Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-7-Mar-2014O jogo eletrônico como interventor: possibilidades de mediação desde o processo de produçãoSilva, Gustavo Henrique Santos; Kretzschmar, Leonardo Adolfo Sandim; Santos, Lucas Alves dos
CuritibaLicenciatura em Física10-Dez-2019Jogos digitais: perspectivas do uso no processo de ensino e aprendizagem de físicaMartins, Victor Hugo
CuritibaTecnologia em Design Gráfico5-Dez-2019Gamificação na educação: desenvolvimento de um material gráficoFerreira, Evelyn Naomi Furyama
CuritibaTecnologia em Design Gráfico4-Dez-2019Protótipo de jogo digital para aprendizagem de tipografiaTanimoto, Jéssica Yumi; Vassão, Sabina Maciel
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação16-Dez-2019Estudo da aplicabilidade da OPM para desenvolvimento de jogos digitaisKovalski, Rodrigo Luiz
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação30-Jun-2017Crowdfunding: aplicação de conceitos teóricos a um caso prático de arrecadação de recursosRibeiro, Jamilli Ferraz; Moura, Josiane de; Slomp, Rafael Martinez
Curitiba-2013O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticosOliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe
Curitiba-23-Out-2012Gênero em jogo: um olhar sobre personagens e as representações de tipos de feminilidades e masculinidades nos games de ação contemporâneosRomanus, Juliana Saldanha
CuritibaTecnologia em Design Gráfico26-Nov-2014Criação de personagem para jogo digital apresentado em história em quadrinhos digitalErbe, Liliane Lass
CuritibaDesign Gráfico25-Jul-2014Um estudo em representações gráficas nos jogos eletrônicos na perspectiva das relações de gênero: os tipos de feminilidade em League of LegendsRodrigues, Letícia