Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaCurso de Bacharelado em Administração20-Nov-2015Influência da cocriação na intenção de compra de consumidores que não participam da cocriaçãoBortolini, Luciane Vizzotto
CuritibaBacharelado em Administração14-Nov-2018Cultura geek: analisando o consumidor nerdMascarenhas, Guilherme Anderson
CuritibaBacharelado em Educação Física12-Dez-2018Influência das marcas esportivas em jovens praticantes de futebol de 12 a 15 anosWawryniuk, Julio Cesar Hilgemberg
Curitiba-10-Set-2014Classificação comportamental de clientes de lojas virtuais a partir de padrões de navegaçãoValério, Francisco Albernaz Machado; Higuchi, Thiago Tokiori
CuritibaTecnologia em Design Gráfico5-Dez-2019Be the trend: uma proposta de estratégia visual utilizando o conceito de design de serviço para estimular o comportamento sustentávelNegrello, Igor Augusto; Dias, Laura Nascimento da Victória de Carvalho
CuritibaTecnologia em Design Gráfico24-Jun-2015MERCADOMOBI: interface gráfica conceitual de aplicativo para dispositivo móvel voltado para compras em hipermercadoGuimarães, Hugo Leonardo Pizaia
CuritibaTecnologia em Design Gráfico18-Mai-2021Porção Ideal: protótipo conceitual de aplicativo de entrega para alimentação equilibradaMantovani, Bárbara de Andrade