CT - Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica : [12] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 12 de 12
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Curitiba6-Set-2024Formação continuada para professores da educação básica a partir da cultura maker: evidências de complicações fleckianas em comportamentos de consumo didático da modernidade líquidaMaciel Junior, Percy FernandesLambach, Marcelo
Curitiba22-Ago-2024A organização de disciplinas de práticas de ensino na licenciatura em química: proposições pautadas nos princípios da pedagogia histórico-crítica e da atividade orientadora de ensinoStadler, João PauloLambach, Marcelo
Curitiba13-Jun-2024Formação para a sustentabilidade: análise dos cursos de engenharia civil da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a dupla diplomação no Instituto Politécnico de Bragança (IPB)Sá, Patricia Zeni deKaick, Tamara Simone Van
Curitiba8-Dez-2023Olimpíadas científicas e a formação de professores: percepções de participantes das oficinas pedagógicas online da Olimpíada Brasileira De Saúde e Meio AmbienteFontoura, Paula Renata Silva daBezerra Junior, Arandi Ginane
Curitiba15-Dez-2023Desenvolvimento e utilização de um aplicativo móvel brasileiro para videoanálise: VideoanalisandoBordin, Giulio DomenicoBezerra Junior, Arandi Ginane
Curitiba3-Out-2023Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso onlineMinosso, AndersonPanossian, Maria Lucia
Curitiba16-Out-2023Currículo e mudança subjetiva do professor no processo formativo: a curadoria de conhecimento para a educação científica e tecnológica humanizadoraSouza, Fernando Roberto AmorimCamas, Nuria Pons Vilardell
Curitiba24-Nov-2023A organização do ensino de funções em um curso de licenciatura em matemática de uma universidade tecnológica: contribuições da teoria da atividade e da abordagem CTS para a aprendizagem da docênciaOliveira, Divanete Maria Bitdinger deSouza, Flávia Dias de
Curitiba4-Ago-2023A videoanálise enquanto processo: da elaboração de um livro à análise de sua utilização em sala de aula e sua relação com o desenvolvimento de habilidades no ensino de FísicaPeres, Marcus ViniciusBezerra Junior, Arandi Ginane
Curitiba3-Ago-2023GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificialZatti, Evandro AlbertoKalinke, Marco Aurélio
Curitiba31-Jul-2023Objetos de aprendizagem gamificados de matemática: uma proposta de curso online aberto e massivo para a formação docenteLoss, TanieleMotta, Marcelo Souza
Curitiba23-Jun-2023A forma/ação de professores ao aprender-ensinar matemáticaOrlowski, NelemMocrosky, Luciane Ferreira
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 12 de 12