Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/37584
Título: O Jardim Secreto: uma nova proposta de projeto gráfico e ilustrações
Título(s) alternativo(s): The Secret Garden: a new graphic design and illustration project
Autor(es): Luvison, Camila Sebastiany
Orientador(es): Paz, Liber Eugenio
Palavras-chave: Livros ilustrados para crianças
Ilustração de livros
Projeto gráfico (Tipografia)
Literatura infantojuvenil
Illustrated children’s books
Illustration of books
Graphic design (Typography)
Children's literature
Data do documento: 30-Nov-2023
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: LUVISON, Camila Sebastiany. O Jardim Secreto: uma nova proposta de projeto gráfico e ilustrações. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2023.
Resumo: A prática e o hábito da leitura é essencial para o desenvolvimento social, emocional e neurológico da criança (WOLF, 2007), nesse contexto, o projeto gráfico do livro auxilia na identificação e compreensão do conteúdo escrito (SIPE, 1998). Este trabalho é um projeto gráfico editorial do livro “O Jardim Secreto”, de Frances Hodgson Burnett, utilizando-se a abordagem metodológica Systemic Method for Designer de Bruce Archer (1964).
Abstract: Practicing and the habit of reading is essential for social, emotional and neurological development of the child (WOLF, 2007), in this framework, the book`s graphic project assists on identification and comprehension of the written content (SIPE, 1998). This thesis is a graphic editorial project of the book “The Secret Garden’’, written by Frances Hodgson Burnett, using the methodological approach of Bruce Archer’s Systemic Method for Designer (1964).
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/37584
Aparece nas coleções:CT - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
propostaprojetograficoilustracoes.pdf402,82 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons