Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34555
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Neckel, Evandro Rodrigo | - |
dc.date.accessioned | 2024-08-22T17:55:39Z | - |
dc.date.available | 2024-08-22T17:55:39Z | - |
dc.date.issued | 2024-01-23 | - |
dc.identifier.citation | NECKEL, Evandro Rodrigo et al. Oficina do sabão: ação docente no PIBID Biologia da UTFPR Campus Santa Helena. In: SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES. DOCÊNCIA: desafios e perspectivas, 1, Santa Helena, PR, 2024. Anais... Santa Helena: UTFPR, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786527202295 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34555 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Seminário de Educação e Práticas Docentes. Docência: desafios e perspectivas | pt_BR |
dc.relation.uri | https://www.even3.com.br/anais/i-seminario-de-educacao-e-praticas-docentes-docencia-desafios-e-perspectivas-393131/749658-oficina-do-sabao--acao-docente-no-pibid-biologia-da-utfpr-campus-santa-helena | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.subject | Sabão | pt_BR |
dc.subject | Estudantes - Auxílio financeiro | pt_BR |
dc.subject | Método de projeto no ensino | pt_BR |
dc.subject | Soap | pt_BR |
dc.subject | Soap | pt_BR |
dc.subject | Project method in teaching | pt_BR |
dc.title | Oficina do sabão: ação docente no PIBID Biologia da UTFPR Campus Santa Helena | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.publisher.local | Santa Helena | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.citation.issue | 1 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | GRAD - Trabalhos publicados em Eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
oficinadosabao.pdf | 120,07 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.