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Título: Aperfeiçoamento do processo de captação e jornada do cliente por meio do método de gestão por processos em uma start-up de benefícios flexíveis
Título(s) alternativo(s): Improvement of acquisition process and costumer journey by means of process management at flexible benefits start-up
Autor(es): Migliato, Luan Luiz Batista
Orientador(es): Pereira Junior, Edson Hermenegildo
Palavras-chave: Empresas novas
Controle de processo
Clientes - Contatos
New business enterprises
Process control
Customer relations
Data do documento: 6-Jul-2023
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Medianeira
Citação: MIGLIATO, Luan Luiz Batista. Aperfeiçoamento do processo de captação e jornada do cliente por meio do método de gestão por processos em uma start-up de benefícios flexíveis. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Produção) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, PR, 2023.
Resumo: A operação de uma Start-up está em constante evolução e novos serviços e produtos são criados de maneira rápida devido ao seu dever de alto crescimento. Este projeto teve como objetivo orientar a área de Canais, de uma startup de benefícios, por processos, utilizando como método a gestão por processos. Buscou-se por meio dessa pesquisa entender os processos atuais da área de canais de revenda, identificar gargalos constantes, possíveis pontos de melhoria para que seja possível propor soluções que visam aperfeiçoar toda a gestão, desde a aquisição do parceiro até a sua conclusão da jornada. Para isso foram elaborados metas e indicadores de qualidades através de OKR’s para que se possa fazer medições periódicas com o intuito de aprimorar todos os processos envolvidos na aquisição e jornada de novos parceiros. É de suma importância uma análise recorrente além de um olhar analítico para o crescimento e melhoria contínua dos processos envolvidos. Além disso, elaborou-se planos de ação para resolução de gargalos e potenciais problemas identificados.
Abstract: The operation of a Start-up is in constant evolution and new services and products are created quickly due to its duty of high growth. The objective of this project was to guide the Channels area of a benefits startup by process, using process management as a method. Through this research, the aim was to understand the current processes in the area of resale channels, identify constant bottlenecks, and possible points of improvement so that it is possible to propose solutions that aim to improve all management, from the acquisition of the partner to the conclusion of the journey. For this, goals and quality indicators were created through OKRs so that periodic measurements can be made to improve all processes involved in the acquisition and journey of new partners. A recurrent analysis is of paramount importance, in addition to an analytical look at the growth and continuous improvement of the processes involved. In addition, action plans were prepared to resolve bottlenecks and potential problems identified.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/33026
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