Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30312
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPryjma, Marielda Ferreira (org.)-
dc.creatorSá, Ricardo Antunes de (org.)-
dc.date.accessioned2022-12-16T16:14:19Z-
dc.date.available2022-12-16T16:14:19Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationPRYJMA, Marielda Ferreira; SÁ, Ricardo Antunes de. (org.). Pedagogia, pedagogos e a escola contemporânea: debates, discussões e proposições. Curitiba: EDUTFPR, 2022. E-book.pt_BR
dc.identifier.isbn9786588596623pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.utfpr.edu.br:8080/jspui/handle/1/30312pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEDUTFPRpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/pt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.subjectEducação e Estadopt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectSociologia educacionalpt_BR
dc.subjectTeachingpt_BR
dc.subjectDidaticspt_BR
dc.subjectEducation and statept_BR
dc.subjectTeachers - In-service trainingpt_BR
dc.subjectEducational sociologypt_BR
dc.titlePedagogia, pedagogos e a escola contemporânea: debates, discussões e proposiçõespt_BR
dc.typebookpt_BR
dc.description.resumoOs debates, as discussões e as proposições em relação à Pedagogia constituem-se na grande contribuição deste livro. Constituída buscando assegurar diferentes perspectivas sobre o mesmo objeto de estudo, a obra é composta por estudos que trazem dados riquíssimos, servindo de linha condutora que situará o leitor – de forma ampla e consistente – no contexto formativo e na atuação profissional do pedagogo no atual contexto social brasileiro. A leitura dessa obra é recomendada para todos os profissionais da área de educação, profissionais de outras áreas e simpatizantes que desejam refletir, juntos com os autores, todas as possibilidades e alternativas que emergem e que podem contribuir com a formação e a identidade (epistemológica, política e profissional) do pedagogo, assim como a sua atuação profissional nos ambientes escolares contemporâneos.pt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINOpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pedagogiapedagogos.pdf31,46 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons