Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30312
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Pryjma, Marielda Ferreira (org.) | - |
dc.creator | Sá, Ricardo Antunes de (org.) | - |
dc.date.accessioned | 2022-12-16T16:14:19Z | - |
dc.date.available | 2022-12-16T16:14:19Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | PRYJMA, Marielda Ferreira; SÁ, Ricardo Antunes de. (org.). Pedagogia, pedagogos e a escola contemporânea: debates, discussões e proposições. Curitiba: EDUTFPR, 2022. E-book. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786588596623 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.utfpr.edu.br:8080/jspui/handle/1/30312 | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | EDUTFPR | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Didática | pt_BR |
dc.subject | Educação e Estado | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação | pt_BR |
dc.subject | Sociologia educacional | pt_BR |
dc.subject | Teaching | pt_BR |
dc.subject | Didatics | pt_BR |
dc.subject | Education and state | pt_BR |
dc.subject | Teachers - In-service training | pt_BR |
dc.subject | Educational sociology | pt_BR |
dc.title | Pedagogia, pedagogos e a escola contemporânea: debates, discussões e proposições | pt_BR |
dc.type | book | pt_BR |
dc.description.resumo | Os debates, as discussões e as proposições em relação à Pedagogia constituem-se na grande contribuição deste livro. Constituída buscando assegurar diferentes perspectivas sobre o mesmo objeto de estudo, a obra é composta por estudos que trazem dados riquíssimos, servindo de linha condutora que situará o leitor – de forma ampla e consistente – no contexto formativo e na atuação profissional do pedagogo no atual contexto social brasileiro. A leitura dessa obra é recomendada para todos os profissionais da área de educação, profissionais de outras áreas e simpatizantes que desejam refletir, juntos com os autores, todas as possibilidades e alternativas que emergem e que podem contribuir com a formação e a identidade (epistemológica, política e profissional) do pedagogo, assim como a sua atuação profissional nos ambientes escolares contemporâneos. | pt_BR |
dc.publisher.local | Curitiba | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
pedagogiapedagogos.pdf | 31,46 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons