Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29532
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCordeiro, Amanda Ikoma Raicowiski-
dc.date.accessioned2022-09-06T21:23:51Z-
dc.date.available2022-09-06T21:23:51Z-
dc.date.issued2022-06-21-
dc.identifier.citationCORDEIRO, Amanda Ikoma Raicowiski. Projeto de identidade visual para galeria de arte, ateliê e coworking artístico: H.Leria. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29532-
dc.description.abstractThe objective of this work is to create a visual identity system for the brand “A Galeria Itinerante”, contributing to studies related to branding and visual identity and presenting the role of design in bringing a better market position for small businesses. The company has been in existence for over ten years and has recently opened a physical space that acts as a gallery, art studio and artistic coworking: a creative and collaborative space, where people can connect through arts and crafts. From that, the need to create a new name and visual identity that are aligned with the new goals and needs of the brand was presented.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectVisual communicationpt_BR
dc.subjectBrand name productspt_BR
dc.subjectSmall businesspt_BR
dc.titleProjeto de identidade visual para galeria de arte, ateliê e coworking artístico: H.Leriapt_BR
dc.title.alternativeVisual identity project for art gallery, studio and artistic coworking: H.Leriapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO objetivo do presente trabalho é criar um sistema de identidade visual para a marca “A Galeria Itinerante”, contribuindo com estudos relacionados à branding e identidade visual e apresentando o papel do design ao trazer um melhor posicionamento de mercado para pequenos negócios. A empresa já existe há mais de dez anos e recentemente abriu um espaço físico que atua como galeria, atelier e possui uma proposta de coworking artístico: um espaço criativo e colaborativo, onde pessoas podem se conectar através da arte e trabalhos manuais. A partir disso, apresentou-se a necessidade de criar um novo nome e identidade visual que estejam alinhados com os novos objetivos e necessidades da marca.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Fukushima, Kando-
dc.contributor.referee1Fukushima, Kando-
dc.contributor.referee2Lucca, André de Souza-
dc.contributor.referee3Witikoski, Alan Ricardo-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
identidadevisualgaleriaarte.pdf4,98 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons