Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28428
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDias, Leonardo Lucca Bassoli-
dc.date.accessioned2022-05-11T13:54:07Z-
dc.date.available2022-05-11T13:54:07Z-
dc.date.issued2021-12-14-
dc.identifier.citationDIAS, Leonardo Lucca Bassoli. Marca e embalagem para um produtor artesanal de molhos, conservas e geleias. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28428-
dc.description.abstractThis paper is aimed to develop a project of brand identity and packaging for an artisan producer who wishes to become a part of the market of south central Curitiba. A bibliographical study of specialized authors of the areas of branding, brand architecture and cooking, as well as a exploratory research for market characteristics and players was made. It was also conducted a study to understand consumption habits and the social imaginary of the defined target audience. The research tool used was benchmarking, as well as the qualitative public interview. Through the analysis, the obtained data made possible the guidance of the creation process of the brand identity and its packaging project.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectEmbalagenspt_BR
dc.subjectLogotipopt_BR
dc.subjectArtesanatopt_BR
dc.subjectBrand name productspt_BR
dc.subjectPackagingpt_BR
dc.subjectLogos (Symbols) - Logotypespt_BR
dc.subjectHandicraftpt_BR
dc.titleMarca e embalagem para um produtor artesanal de molhos, conservas e geleiaspt_BR
dc.title.alternativeBrand and packaging for an artisan producer of sauces, pickled products and jamspt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de um projeto de identidade de marca e embalagem para um produtor artesanal que deseja inserir-se no mercado da região centro-sul da cidade de Curitiba. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica de autores especialistas da área de branding, sistemas visuais e culinária, bem como uma pesquisa de caráter exploratório de características e players do mercado atual. Também foram pesquisados os hábitos de consumo e imaginário popular do público definido como alvo. O benchmarking foi a ferramenta de pesquisa utilizada, bem como a entrevista qualitativa de público. A partir dos resultados obtidos, foi possível orientar o processo de criação de identidade visual e embalagem da marcapt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Schoroeder, Manoel Alexandre-
dc.contributor.referee1Schroeder, Manoel Alexandre-
dc.contributor.referee2Bordenousky Filho, Renato-
dc.contributor.referee3Castro, Ivone Terezinha-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marcaembalagemprodutorartesanal.pdf15,52 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons