Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28188
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Poliana Martins de-
dc.date.accessioned2022-05-02T23:05:35Z-
dc.date.available2022-05-02T23:05:35Z-
dc.date.issued2021-08-27-
dc.identifier.citationSOUZA, Poliana Martins de. O estudo de álgebra no ensino fundamental ii: uma proposta com materiais manipuláveis. 2021. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Cornélio Procópio, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28188-
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.titleO estudo de álgebra no ensino fundamental ii: uma proposta com materiais manipuláveispt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
dc.degree.localCornelio Procopiopt_BR
dc.publisher.localCornelio Procopiopt_BR
dc.contributor.advisor1Bressan, Glaucia Maria-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2648513655629475pt_BR
dc.contributor.referee1Martinez, Andre Luis Machado-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3020385248940550-
dc.contributor.referee2Castelani, Emerson Vitor-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9038615346613768-
dc.contributor.referee3Bressan, Glaucia Maria-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/2648513655629475-
dc.contributor.referee4Carvalho, Lilian Milena Ramos-
dc.contributor.referee5Souza, Roberto Molina de-
dc.contributor.referee5Latteshttp://lattes.cnpq.br/0885221425396056-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacionalpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.capesMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:CP - Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
algebramateriaismanipulaveis.pdf2,74 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.