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Título: Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
Autor(es): Bonfim, Elise de Fatima
Orientador(es): Sarraff, Michel
Palavras-chave: Marketing de relacionamento
Clientes - Fidelização
Marketing de serviços de saúde
Relationship marketing
Customer loyalty
Medical care - Marketing
Data do documento: 29-Mai-2020
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: BOMFIM, Elise de Fatima. Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização MBA em Gestão Empresarial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2020.
Resumo: A competição do mercado de trabalho leva a uma constante reavaliação dos seus processos internos e leitura do mercado externo. A figura humana também é ponto central para o resultado da estratégia de uso e relacionamento com os clientes empresariais e da fidelização. Saber o que é considerado pelo ambiente empresarial hoje em dia e se os valores das empresas são parelhos para a tomada de decisão é um fator de estratégia importante. O estudo de caso proposto procurará mapear as estratégias, repetições e processos para efetuar uma análise qualitativa de resultados e conseguinte geração de resultados e conclusões para este processo e fenômeno de relacionamento.
Abstract: Labor market competition leads to a constant reassessment of its internal processes and foreign market reading. The human figure is also central to the outcome of the strategy of use and relationship with business customers and loyalty. Knowing what is considered by the business environment today and whether corporate values are the yardsticks for decision making is an important strategy factor. The proposed case study will seek to map the strategies, repetitions and processes to perform a qualitative analysis of results and consequently generation of results and conclusions for this process and relationship phenomenon.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26385
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