Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23752
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlves, Marilutti da Silva-
dc.date.accessioned2021-01-06T16:49:31Z-
dc.date.available2021-01-06T16:49:31Z-
dc.date.issued2018-10-20-
dc.identifier.citationALVES, Marilutti da Silva. Atitude do consumidor em relação a uma cafeteria (coffee to go). 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23752-
dc.description.abstractThe present study aims to present a research about the consumer attitude toward a coffee shop, specialized in a take away coffee in Curitiba city. The main studies were related to coffee, coffee consumer and consumer attitude. The method used was a quantitative research by field survey. Issues related to consumer attitudes have been raised to understand and recognize what the coffee consumer thinks about this business model. After the survey, it was concluded that 86% of respondents would accept this proposal, but some of them still do not know, or prefer to have a coffee in the traditional style sitting in the company of someone.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectCafépt_BR
dc.subjectConsumidores - Atitudespt_BR
dc.subjectCafeteriaspt_BR
dc.subjectCoffeept_BR
dc.subjectConsumers - Attitudespt_BR
dc.subjectCoffee shopspt_BR
dc.titleAtitude do consumidor em relação a uma cafeteria (coffee to go)pt_BR
dc.title.alternativeConsumer attitude related to a coffee shop (coffee to go)pt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoO estudo aqui apresentado tem como objetivo apresentar uma pesquisa sobre a atitude do consumidor em relação a uma cafetaria no estilo (coffee to go), especializado em café para levar na cidade de Curitiba. A principal base teórica foram estudos relacionados ao café, consumidor de café e atitude do consumidor. Para este trabalho foi utilizado o método de pesquisa quantitativa por meio de levantamento de campo. Questões relacionadas a atitude do consumidor foram levantadas para entender e reconhecer o que o consumidor de café pensa sobre esse modelo de empreendimento. Através dos dados pesquisados concluiu-se que 86% dos entrevistados aceitariam essa proposta, porém muitos ainda não conhecem, ou ainda preferem tomar café no estilo tradicional sentado na companhia de alguém.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Niada, Aurea Cristina Magalhães-
dc.contributor.referee1Niada, Aurea Cristina Magalhães-
dc.contributor.referee2Costa, Juliana Conceição Noschang da-
dc.contributor.referee3Nascimento, Thiago Cavalcante-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_MBAGE_XVIII_2019_16.pdf1,12 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.