Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23743
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBianchini, Emiliana Pereira-
dc.date.accessioned2021-01-06T15:33:39Z-
dc.date.available2021-01-06T15:33:39Z-
dc.date.issued2019-01-14-
dc.identifier.citationBIANCHINI, Emiliana Pereira. Mostrar ao colaborador a importância da pesquisa de satisfação para produtividade e vendas na área comercial. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23743-
dc.description.abstractSatisfaction research has been one of the main differentials for the survival of any organization. Because more and more customers are looking for a good service, even if it is for solving a problem or buying a product or service, but the good service of the staff, is enough for a good impression of the client before the organization. This study will build on the importance of quality and excellence in customer service for organizations, this will help them stay active in the competitive market. The importance of a good relationship between client and company brings customer loyalty, indications among other positive results. It will also be studied the importance of the employee within the company, because it will be this employee who will bring the quality in the service, thus carrying the name of the company. Finally, it will be approached improvements that if implanted in the service can bring benefits both for the companies as for the clients.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectLiderançapt_BR
dc.subjectAdministração de pessoalpt_BR
dc.subjectAmbiente de trabalhopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectLeadershippt_BR
dc.subjectPersonnel managementpt_BR
dc.subjectWork environmentpt_BR
dc.subjectConsumer satisfactionpt_BR
dc.titleMostrar ao colaborador a importância da pesquisa de satisfação para produtividade e vendas na área comercialpt_BR
dc.title.alternativeShow employees the importance of satisfaction surveys for sales research and salespt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoA pesquisa de satisfação vem sendo um dos principais diferenciais para a sobrevivência de qualquer organização. Pois cada vez mais clientes procuram um bom atendimento, mesmo que seja para resolução de um problema ou a compra de um produto ou serviço. Porém o bom atendimento do funcionário, já basta para uma boa impressão do cliente perante a organização. Este estudo irá partir da importância da qualidade e da excelência no atendimento ao cliente para as organizações, isso irá ajuda-la a se manter ativa no mercado competitivo. A importância de um bom relacionamento entre cliente e empresa fidelizando o cliente, indicações entre outros resultados positivos. Será estudado também a importância do funcionário dentro da empresa, pois é ele quem trará a qualidade no atendimento, carregando assim o nome da empresa. Por fim, será abordado melhorias que se implantadas no atendimento podem trazer benefícios tanto para as empresas quanto para os clientes.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Pezarico, Giovanna-
dc.contributor.referee1Pezarico, Giovanna-
dc.contributor.referee2Souza, Andrea de-
dc.contributor.referee3Meza, Mari Lúcia Figueiredo Gomes de-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programGestão Empresarialpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_MBAGE_XVIII_2019_07.pdf581,61 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.