Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23694
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Tatiana do Carmo-
dc.date.accessioned2021-01-05T02:03:07Z-
dc.date.available2021-01-05T02:03:07Z-
dc.date.issued2019-12-05-
dc.identifier.citationSANTOS, Tatiana do Carmo. Projeto de identidade visual para empresa de segurança do trabalho: Flateseg. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23694-
dc.description.abstractThis course completion assignment is mainly aimed to develop a visual identity system for the company FLATESEG, specialized in Occupational Safety and Health — OSH, located in Ribeirão Pires, São Paulo. For this, we searched to study the concepts and methodologies that involve the creation of brands, know the company,its history, its area of expertise, as well as its target audience and competitors. This project aims to present the importance of design in the development of a good visual identity and how it can add value to a brand and act as a competitive differential.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)pt_BR
dc.subjectLogotipopt_BR
dc.subjectTipografiapt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectGraphic design (Typography)pt_BR
dc.subjectLogos (Symbols) - Logotypespt_BR
dc.subjectTypographypt_BR
dc.titleProjeto de identidade visual para empresa de segurança do trabalho: Flatesegpt_BR
dc.title.alternativeBranding project for occupational safety company: Flatesegpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente Trabalho de Conclusão de Curso tem o objetivo de desenvolver um sistema de identidade visual para a empresa FLATESEG, especializada em Saúde e Segurança do Trabalho — SST, situada na cidade de Ribeirão Pires, São Paulo. Para tal, buscou-se estudar os conceitos e metodologias que envolvem a criação de marcas, conhecer a empresa, sua história, sua área de atuação, bem como seu público-alvo e concorrentes. Através desse projeto pretende-se mostrar a importância do design no desenvolvimento de uma boa identidade visual e como este pode agregar valor a uma marca e atuar como um diferencial competitivo.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Gogola, Milena Maria Rodege-
dc.contributor.referee1Gogola, Milena Maria Rodege-
dc.contributor.referee2Castro, Ivone Terezinha de-
dc.contributor.referee3Silva, Daniela Ferreira da-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2019_2_19.pdf6,82 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.