Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 221 para 240 de 261
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Ponta Grossa | 31-Mai-2012 | A construção de um software multimídia para o ensino de ciências: uma contribuição ao aprendizado de angiospermas | Zanotto, Denise do Carmo Farago | Koscianski, André |
Ponta Grossa | 17-Fev-2012 | Um jogo eletrônico como ferramenta complementar no ensino de PHP | Kisielewicz, Leandro Augusto | Koscianski, André |
Ponta Grossa | 9-Dez-2013 | O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciada | Souza, Adriane Eleutério | Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel |
Ponta Grossa | 14-Set-2013 | Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinema | Candéo, Manuella | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto |
Ponta Grossa | 3-Set-2014 | A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco Borba | Bonilaure, Karina Mello | Resende, Luis Mauricio Martins de |
Ponta Grossa | 5-Set-2013 | Meios tecnológicos para interagir no aprendizado de temas da educação ambiental | Mioduski, Karyne Aparecida | Francisco, Antonio Carlos de |
Ponta Grossa | 29-Jul-2013 | Percepção de estudantes universitários da área tecnológica em relação ao uso da dança de salão “sertanejo universitário” no lazer | Rodrigues, Sônia Maria | Pilatti, Luiz Alberto |
Ponta Grossa | 10-Dez-2013 | Linguagem científica na EJA: uma proposta de sequência didática no ensino fundamental: anos finais | Molina, Mallany Camargo | Lima, Siumara Aparecida de |
Ponta Grossa | 30-Ago-2013 | A química na junk food: uma proposta para o ensino de ligações químicas por meio do enfoque CTS | Koscianski, Patrícia Vanat | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto |
Ponta Grossa | 24-Set-2013 | Integrando informática nas aulas dos anos iniciais do ensino fundamental | Spies, Leani | Koscianski, André |
Ponta Grossa | 3-Jul-2012 | Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemática | Soares, Maria Rosana | Santos Junior, Guataçara dos |
Ponta Grossa | 27-Nov-2012 | O uso de emissora de rádio como uma tecnologia de informação e comunicação para a implementação do ensino | Langaro, Ruth Azambuja | Lima, Siumara Aparecida de |
Ponta Grossa | 24-Mai-2013 | Ensino de geometrias não-euclidianas usando arte e matemática | Semmer, Simone | Silva, Sani de Carvalho Rutz da |
Ponta Grossa | 27-Set-2012 | O ensino de ciências na pré-escola a partir da literatura infantil: uma proposta de sequência didática | Rabe, Márcia Maria King | Lima, Siumara Aparecida de |
Ponta Grossa | 27-Fev-2012 | Utilização de caleidociclos no ensino de geometria: uma proposta metodológica para o ensino médio | Sanches, Saymon Michel | Santos Junior, Guataçara dos |
Ponta Grossa | 31-Out-2012 | A Agenda 21 brasileira no cotidiano escolar | Przybysz, Mariângela | Stadler, Rita de Cássia da Luz |
Ponta Grossa | 7-Jul-2012 | O estudo dos elementos químicos numa abordagem ciência, tecnologia e sociedade | Stange, Simone Moraes | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto |
Ponta Grossa | 1-Mar-2013 | O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamental | Weinert, Mariane Eliza | Lima, Siumara Aparecida de |
Ponta Grossa | 12-Dez-2012 | Histórias em quadrinhos no ensino de ciências: uma experiência para o ensino do sistema nervoso | Martins, Elisângela Karine | Stadler, Rita de Cássia da Luz |
Ponta Grossa | 14-Dez-2012 | Contextualização no ensino de estatística: uma proposta para os anos finais do ensino fundamental | Walichinski, Danieli | Santos Junior, Guataçara dos |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 221 para 240 de 261