Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 221 para 240 de 250
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Ponta Grossa | 27-Nov-2012 | O uso de emissora de rádio como uma tecnologia de informação e comunicação para a implementação do ensino | Langaro, Ruth Azambuja | Lima, Siumara Aparecida de |
Ponta Grossa | 24-Mai-2013 | Ensino de geometrias não-euclidianas usando arte e matemática | Semmer, Simone | Silva, Sani de Carvalho Rutz da |
Ponta Grossa | 27-Set-2012 | O ensino de ciências na pré-escola a partir da literatura infantil: uma proposta de sequência didática | Rabe, Márcia Maria King | Lima, Siumara Aparecida de |
Ponta Grossa | 27-Fev-2012 | Utilização de caleidociclos no ensino de geometria: uma proposta metodológica para o ensino médio | Sanches, Saymon Michel | Santos Junior, Guataçara dos |
Ponta Grossa | 31-Out-2012 | A Agenda 21 brasileira no cotidiano escolar | Przybysz, Mariângela | Stadler, Rita de Cássia da Luz |
Ponta Grossa | 7-Jul-2012 | O estudo dos elementos químicos numa abordagem ciência, tecnologia e sociedade | Stange, Simone Moraes | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto |
Ponta Grossa | 1-Mar-2013 | O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamental | Weinert, Mariane Eliza | Lima, Siumara Aparecida de |
Ponta Grossa | 12-Dez-2012 | Histórias em quadrinhos no ensino de ciências: uma experiência para o ensino do sistema nervoso | Martins, Elisângela Karine | Stadler, Rita de Cássia da Luz |
Ponta Grossa | 14-Dez-2012 | Contextualização no ensino de estatística: uma proposta para os anos finais do ensino fundamental | Walichinski, Danieli | Santos Junior, Guataçara dos |
Ponta Grossa | 24-Ago-2013 | Objetos de aprendizagem: uma sequência didática para o ensino de astronomia | Trogello, Anderson Giovani | Neves, Marcos Cesar Danhoni |
Ponta Grossa | 8-Fev-2013 | Sequência didática para o ensino de ciências nos anos iniciais : subsídios teórico-práticos para a iniciação à alfabetização científica | Viecheneski, Juliana Pinto | Carletto, Marcia Regina |
Ponta Grossa | 8-Fev-2013 | O uso de temas cotidianos para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental | Fagundes, Elizabeth Macedo | Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel |
Ponta Grossa | 14-Dez-2012 | A integração do ensino de ciências e da matemática nos anos iniciais do ensino fundamental | Skora, Angelita | Santos Junior, Guataçara dos |
Ponta Grossa | 19-Dez-2012 | A utilização de mapas conceituais como apoio ao ensino de análise de requisitos de software | Freitas, Sheila Cristiana de | Francisco, Antonio Carlos de |
Ponta Grossa | 21-Set-2012 | O ensino de medidas de áreas com o enfoque CTS | Miranda, Carlos Teles de | Santos Junior, Guataçara dos |
Ponta Grossa | 10-Dez-2012 | O trabalho interdisciplinar nos anos iniciais: uma estratégia de ensino | Rocha, Márcia Raquel | Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel |
Ponta Grossa | 26-Ago-2013 | O ensino da função orgânica amina por meio de um jogo didático em um enfoque CTS | Ramos, Elaine da Silva | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto |
Ponta Grossa | 2-Out-2013 | Sequência didática para o ensino do conteúdo ciclo menstrual: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamental | Franzão, Jeanine Albieri Kiszka | Lima, Siumara Aparecida de |
Ponta Grossa | 26-Set-2012 | O blog como instrumentação para professor de ciências das séries iniciais | Galvão, Giovani Fernandes | Lima, Siumara Aparecida de |
Ponta Grossa | 11-Set-2012 | O lúdico como motivador da aprendizagem em química para alunos da 1ª série do ensino médio do Colégio Estadual João XXIII em Irati - Paraná | Zub, Lilaine | Resende, Luis Mauricio Martins de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 221 para 240 de 250