PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia : [250] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 201 para 220 de 250
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Ponta Grossa5-Dez-2013Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visualViginheski, Lúcia Virginia MamcaszSilva, Sani de Carvalho Rutz da
Ponta Grossa9-Dez-2014Contextualizando a matemática por meio de projetos de trabalho em uma perspectiva interdisciplinar: foco na deficiência intelectualMiranda, Amanda Drzewinski dePinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel
Ponta Grossa30-Mar-2015Ensino contextualizado de dietoterapia: contribuições para a formação do nutricionistaScremin, Vanessa Tizott KnautCarletto, Marcia Regina
Ponta Grossa19-Dez-2013Ensino de estatística na escola do campo: uma proposta para um 6º ano do ensino fundamentalPereira, Luciana Boemer CesarSantos Junior, Guataçara dos
Ponta Grossa28-Fev-2014Orientação sexual no espaço escolar para alunos do ensino médio sob a perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)Kiel, Cristiane AparecidaSilveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto
Ponta Grossa13-Fev-2014Jogo digital educativo para o ensino de matemáticaLealdino Filho, PedroKoscianski, André
Ponta Grossa2-Out-2014O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamentalBlaszko, Caroline ElizabelCarletto, Marcia Regina
Ponta Grossa28-Abr-2014Abordagem tecnológica para instrumentalização de educadores do ensino médioDomingos, Ana PaulaFrancisco, Antonio Carlos de
Ponta Grossa23-Fev-2012Projetos de trabalho: uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática no ensino fundamentalOliveira, Jeanine Alves dePinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel
Ponta Grossa31-Mai-2012A construção de um software multimídia para o ensino de ciências: uma contribuição ao aprendizado de angiospermasZanotto, Denise do Carmo FaragoKoscianski, André
Ponta Grossa17-Fev-2012Um jogo eletrônico como ferramenta complementar no ensino de PHPKisielewicz, Leandro AugustoKoscianski, André
Ponta Grossa9-Dez-2013O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciadaSouza, Adriane EleutérioPinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel
Ponta Grossa14-Set-2013Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinemaCandéo, ManuellaSilveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto
Ponta Grossa3-Set-2014A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco BorbaBonilaure, Karina MelloResende, Luis Mauricio Martins de
Ponta Grossa5-Set-2013Meios tecnológicos para interagir no aprendizado de temas da educação ambientalMioduski, Karyne AparecidaFrancisco, Antonio Carlos de
Ponta Grossa29-Jul-2013Percepção de estudantes universitários da área tecnológica em relação ao uso da dança de salão “sertanejo universitário” no lazerRodrigues, Sônia MariaPilatti, Luiz Alberto
Ponta Grossa10-Dez-2013Linguagem científica na EJA: uma proposta de sequência didática no ensino fundamental: anos finaisMolina, Mallany CamargoLima, Siumara Aparecida de
Ponta Grossa30-Ago-2013A química na junk food: uma proposta para o ensino de ligações químicas por meio do enfoque CTSKoscianski, Patrícia VanatSilveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto
Ponta Grossa24-Set-2013Integrando informática nas aulas dos anos iniciais do ensino fundamentalSpies, LeaniKoscianski, André
Ponta Grossa3-Jul-2012Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemáticaSoares, Maria RosanaSantos Junior, Guataçara dos
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 201 para 220 de 250