Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 201 para 220 de 250
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Ponta Grossa | 5-Dez-2013 | Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual | Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz | Silva, Sani de Carvalho Rutz da |
Ponta Grossa | 9-Dez-2014 | Contextualizando a matemática por meio de projetos de trabalho em uma perspectiva interdisciplinar: foco na deficiência intelectual | Miranda, Amanda Drzewinski de | Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel |
Ponta Grossa | 30-Mar-2015 | Ensino contextualizado de dietoterapia: contribuições para a formação do nutricionista | Scremin, Vanessa Tizott Knaut | Carletto, Marcia Regina |
Ponta Grossa | 19-Dez-2013 | Ensino de estatística na escola do campo: uma proposta para um 6º ano do
ensino fundamental | Pereira, Luciana Boemer Cesar | Santos Junior, Guataçara dos |
Ponta Grossa | 28-Fev-2014 | Orientação sexual no espaço escolar para alunos do ensino médio sob a
perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) | Kiel, Cristiane Aparecida | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto |
Ponta Grossa | 13-Fev-2014 | Jogo digital educativo para o ensino de matemática | Lealdino Filho, Pedro | Koscianski, André |
Ponta Grossa | 2-Out-2014 | O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Blaszko, Caroline Elizabel | Carletto, Marcia Regina |
Ponta Grossa | 28-Abr-2014 | Abordagem tecnológica para instrumentalização de educadores do ensino médio | Domingos, Ana Paula | Francisco, Antonio Carlos de |
Ponta Grossa | 23-Fev-2012 | Projetos de trabalho: uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática no ensino fundamental | Oliveira, Jeanine Alves de | Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel |
Ponta Grossa | 31-Mai-2012 | A construção de um software multimídia para o ensino de ciências: uma contribuição ao aprendizado de angiospermas | Zanotto, Denise do Carmo Farago | Koscianski, André |
Ponta Grossa | 17-Fev-2012 | Um jogo eletrônico como ferramenta complementar no ensino de PHP | Kisielewicz, Leandro Augusto | Koscianski, André |
Ponta Grossa | 9-Dez-2013 | O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciada | Souza, Adriane Eleutério | Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel |
Ponta Grossa | 14-Set-2013 | Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinema | Candéo, Manuella | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto |
Ponta Grossa | 3-Set-2014 | A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco Borba | Bonilaure, Karina Mello | Resende, Luis Mauricio Martins de |
Ponta Grossa | 5-Set-2013 | Meios tecnológicos para interagir no aprendizado de temas da educação ambiental | Mioduski, Karyne Aparecida | Francisco, Antonio Carlos de |
Ponta Grossa | 29-Jul-2013 | Percepção de estudantes universitários da área tecnológica em relação ao uso da dança de salão “sertanejo universitário” no lazer | Rodrigues, Sônia Maria | Pilatti, Luiz Alberto |
Ponta Grossa | 10-Dez-2013 | Linguagem científica na EJA: uma proposta de sequência didática no ensino fundamental: anos finais | Molina, Mallany Camargo | Lima, Siumara Aparecida de |
Ponta Grossa | 30-Ago-2013 | A química na junk food: uma proposta para o ensino de ligações químicas por meio do enfoque CTS | Koscianski, Patrícia Vanat | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto |
Ponta Grossa | 24-Set-2013 | Integrando informática nas aulas dos anos iniciais do ensino fundamental | Spies, Leani | Koscianski, André |
Ponta Grossa | 3-Jul-2012 | Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemática | Soares, Maria Rosana | Santos Junior, Guataçara dos |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 201 para 220 de 250