PB - Programa de Pós-Graduação em Letras : [119] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 119
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Pato Branco10-Set-2024O discurso de dois docentes e dois gestores sobre a aprendizagem da escrita na pandemiaJesus, Ivonete de Fatima deMuniz, Maria Ieda Almeida
Pato Branco27-Set-2024Da tragédia à comicidade: Romeu e Julieta em quadrinhosMaculan, MauricioBecker, Marcia Regina
Pato Branco28-Ago-2024Análise de vozes em crônicas a partir do discurso direto e do discurso indiretoRosa, Josiane daOliveira, Siderlene Muniz
Pato Branco5-Jul-2024Percepção e avaliação social de variantes: estudo das percepções sociolinguísticas de estudantes universitáriosAndrade, Vanessa deSilva, Susiele Machry da
Pato Branco29-Mai-2024A lateral pós-vocálica em Francisco Beltrão - PRBorghelott, Eduarda RochaSilva, Susiele Machry da
Pato Branco25-Mar-2024O romance Amada de Toni Morrison: espaço, dialeto e identidade das personagens femininas em traduçãoReis, Tais Marciele dosRuffini, Mirian
Pato Branco27-Mar-2024Pernas no meio do caminho: o feminino na poética de O amor natural de Carlos Drummond de AndradeVarela, Larissa RizziGuareschi, Egide
Pato Branco24-Abr-2024Uma análise de textos de professores sobre elementos e compreensão de aspectos teóricos da semióticaDambros, Francelize ElisGritti, Letícia Lemos
Pato Branco26-Mar-2024Literacia alfabética: relações grafo-fonológicas dos sistemas português-inglês no desenvolvimento da escrita em língua inglesa por crianças do 2º e do 3º ano do ensino fundamental IPires, Bruna Aparecida da RosaEngelbert, Ana Paula Petriu Ferreira
Pato Branco27-Mar-2024Letramento digital na formação do professor de língua inglesa no ensino médio: um estudo de casoFarias, Daniela de PaulaPassoni, Taisa Pinetti
Pato Branco22-Mar-2024O ethos do professor de língua portuguesa do ensino médio em sua relação com as metodologias ativasViana, Mariangela Betineli de OliveiraMuniz, Maria Ieda Almeida
Pato Branco20-Mar-2024A semântica na prova Paraná: uma análise das questões de língua portuguesaLourenço, Ketlyn EmanueleGritti, Letícia Lemos
Pato Branco25-Mar-2024Ensino de oralidade em língua inglesa no novo ensino médio e a perspectiva do inglês como língua franca: uma análise da trilha de aprendizagem: TTT talk, talk tlks in english podcasting and vídeos creationRuaro, MilenaPassoni, Taisa Pinetti
Pato Branco13-Nov-2023Uma análise quali-quantitativa das atividades de leitura em plataforma digital de inglês como recurso didáticoSilva, Evandro Alves daWinfield, Claudia Marchese
Pato Branco22-Set-2023O caos é uma escada? uma aproximação entre a narrativa de Sansa Stark e a violência contra a mulher no BrasilLima, GabrielaStankiewicz, Mariese Ribas
Pato Branco25-Set-2023Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionistaPacianello, KatianaDenardi, Didiê Ana Ceni
Pato Branco27-Jun-2023A Produção de texto na Plataforma Redação Paraná: um estudo comparativo com a produção de texto manuscritaZorzo, Angela MariaGritti, Letícia Lemos
Pato Branco29-Jun-2023A mágica dos Wirre Gedanken: dialogismo e fantasia em três contos de Kingdoms of Elfin, de Sylvia Townsend WarnerDeon, SintiaStankiewicz, Mariese Ribas
Pato Branco30-Mar-2023São tempos sdombrios, não há como negar: Harry Potter e o Terceiro ReichBenatto, Ingrid CarolineBecker, Marcia Regina
Pato Branco28-Mar-2023Culturas em contato na tradução de Geni Hirata do romance Dragonfly in amber, de Diana GabaldonWill, Ana FlaviaRuffini, Mirian
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 119