LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática : [124] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 124
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina13-Dez-2019Recursos educacionais no ensino de matemáticaBortolotto, Maristela Pinheiro de GóesSturion, Leonardo
Londrina30-Mar-2020Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamentalLovo, Eliane SborgiDalto, Jader Otavio
Londrina20-Mar-2020Atividades experimentais investigativas em contexto de aulas com modelagem matemática: uma análise semióticaAraki, Paulo Henrique HidekiSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina6-Dez-2019O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbridoCeron, Camila Garbelini da SilvaBorssoi, Adriana Helena
Londrina19-Dez-2019O saneamento básico como tema gerador de conhecimentos matemáticos interdisciplinaresMolitor, MilenaCargnin, Claudete
Londrina17-Dez-2019Da fuligem à edificação do Grupo Escolar Rural Usina Bandeirantes: narrativas que contam história(s)Souza, Grasielly dos Santos deGonçalez, Mirian Maria Andrade
Londrina13-Dez-2019Ensino de estatística: o estudo de conceitos potencializado pelo software RStudioCardoso, Meiri das GraçasSturion, Leonardo
Londrina26-Ago-2019Livro didático e atividades de modelagem matemática: algumas articulaçõesGois, Victor Hugo dos SantosSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina14-Dez-2019A utilização do smartphone com intermédio de um aplicativo de realidade aumentada para a aprendizagem de estatisticaDomingues, Mateus Augusto Ferreira GarciaSturion, Leonardo
Londrina31-Out-2019Manifestações da criatividade em modelagem matemática nos anos iniciaisPalma, Rafael MontenegroVertuan, Rodolfo Eduardo
Londrina10-Out-2019Aprendizagem das funções polinomiais do 1° e 2° grau mediada pelo jogo "Trilha matemática criptografada" : uma abordagem sob a perspectiva vygotskyanaSantos, Solange Mariano da SilvaRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina26-Abr-2019Atividades para estudo de integrais em um ambiente de ensino híbridoSilva, Rodrigo Tavares daBorssoi, Adriana Helena
Londrina14-Dez-2017Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docenteEskildssen, ElaineAraman, Eliane Maria de Oliveira
Londrina18-Jun-2019Desenvolvimento de uma unidade didática de trigonometria em um curso de aprendizagem industrial - mecânico de usinagemSantos, Lucas Henrique dosRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina26-Mar-2019A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemáticaDoneze, Iara SouzaDalto, Jader Otavio
Londrina21-Mar-2019Memórias da escola itinerante “Maria Aparecida Rosignol Franciosi”: histórias do fazer uma outra escola no movimento dos trabalhadores rurais sem terraPaião, Cintia AparecidaBarbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de
Londrina22-Mar-2019Caminhos a percorrer: desafios no processo de investigação matemáticaConcentino, JéssicaFerruzzi, Elaine Cristina
Londrina25-Fev-2019Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escritaPereira, Fernando FranciscoDalto, Jader Otavio
Londrina8-Mar-2019A criatividade na formulação de problemas de alunos do ensino fundamental I e II: um olhar metodológico em sala de aulaFonteque, Viviane BergaminiVertuan, Rodolfo Eduardo
Londrina1-Mar-2019Noções de topologia nos anos iniciais do ensino fundamental: uma possibilidade investigativa por meio do software ScratchTojeiro, Priscilla Frida SallesAraman, Eliane Maria de Oliveira
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 124