Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 124
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Londrina | 16-Abr-2021 | Mobile learning como instrumento para o processo de ensino de estatística nos anos finais do ensino fundamental | Dias Filho, Paulo Jorge | Sturion, Leonardo |
Londrina | 3-Mai-2021 | Competências em atividades de modelagem matemática na educação infantil | Rezende, Mirian Ferreira | Tortola, Emerson |
Londrina | 9-Jun-2021 | Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefas | Alves, Roberta Marcelino de Almeida | Trevisan, André Luis |
Londrina | 10-Jun-2021 | Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aula | Rodrigues, Silmara Ribeiro | Elias, Henrique Rizek |
Londrina | 20-Mai-2021 | Aspectos de colaboração entre professores que ensinam matemática durante o planejamento de uma aula | Gonçalves, Flávia Maria | Elias, Henrique Rizek |
Londrina | 24-Mar-2021 | Modelagem matemática e pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamental | Fadin, Cristiana | Tortola, Emerson |
Londrina | 3-Mar-2021 | Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudo | Pereira, Celia Alves | Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia |
Londrina | 24-Fev-2021 | Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campo | Lopes, Wanderson Rocha | Barbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de |
Londrina | 26-Mar-2021 | Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentação | Rocha, Robson Aparecido Ramos | Silva, Karina Alessandra Pessoa da |
Londrina | 12-Mar-2021 | Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semiótica | Nunomura, Andréa Regina Teixeira | Silva, Karina Alessandra Pessoa da |
Londrina | 26-Fev-2021 | A comunicação em investigação matemática | Souza, Leandro Caciolato de | Ferruzzi, Elaine Cristina |
Londrina | 2-Dez-2020 | Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemática | Weber, Talita Canassa | Tavares, Marcele |
Londrina | 25-Jun-2020 | Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemática | Viana, Elvis Ricardo | Vertuan, Rodolfo Eduardo |
Londrina | 13-Jul-2020 | Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantil | Coutinho, Letícia | Tortola, Emerson |
Londrina | 29-Mai-2020 | O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e ações | Koga, Thais Maya | Silva, Karina Alessandra Pessoa da |
Londrina | 17-Mar-2020 | Da realidade ao inventário: a construção coletiva do inventário da realidade na educação do campo | Alves, Whendelly Lorena Leite | Barbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de |
Londrina | 18-Fev-2020 | Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial | Santos, Raphael Peres Correia dos | Vertuan, Rodolfo Eduardo |
Londrina | 31-Mar-2020 | Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática social | Marino, Darlini Ribeiro | Tavares, Marcele |
Londrina | 6-Abr-2020 | Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolar | Santos, Claudia Alves Schmidt dos | Mendes, Marcele Tavares |
Londrina | 24-Mar-2020 | A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamental | Melo, Marcela Camila Picin de | Justulin, Andresa Maria |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 124