LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática : [124] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 124
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina16-Abr-2021Mobile learning como instrumento para o processo de ensino de estatística nos anos finais do ensino fundamentalDias Filho, Paulo JorgeSturion, Leonardo
Londrina3-Mai-2021Competências em atividades de modelagem matemática na educação infantilRezende, Mirian FerreiraTortola, Emerson
Londrina9-Jun-2021Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefasAlves, Roberta Marcelino de AlmeidaTrevisan, André Luis
Londrina10-Jun-2021Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aulaRodrigues, Silmara RibeiroElias, Henrique Rizek
Londrina20-Mai-2021Aspectos de colaboração entre professores que ensinam matemática durante o planejamento de uma aulaGonçalves, Flávia MariaElias, Henrique Rizek
Londrina24-Mar-2021Modelagem matemática e pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamentalFadin, CristianaTortola, Emerson
Londrina3-Mar-2021Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudoPereira, Celia AlvesRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina24-Fev-2021Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campoLopes, Wanderson RochaBarbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de
Londrina26-Mar-2021Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentaçãoRocha, Robson Aparecido RamosSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina12-Mar-2021Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semióticaNunomura, Andréa Regina TeixeiraSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina26-Fev-2021A comunicação em investigação matemáticaSouza, Leandro Caciolato deFerruzzi, Elaine Cristina
Londrina2-Dez-2020Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemáticaWeber, Talita CanassaTavares, Marcele
Londrina25-Jun-2020Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemáticaViana, Elvis RicardoVertuan, Rodolfo Eduardo
Londrina13-Jul-2020Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantilCoutinho, LetíciaTortola, Emerson
Londrina29-Mai-2020O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e açõesKoga, Thais MayaSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina17-Mar-2020Da realidade ao inventário: a construção coletiva do inventário da realidade na educação do campoAlves, Whendelly Lorena LeiteBarbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de
Londrina18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dosVertuan, Rodolfo Eduardo
Londrina31-Mar-2020Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática socialMarino, Darlini RibeiroTavares, Marcele
Londrina6-Abr-2020Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolarSantos, Claudia Alves Schmidt dosMendes, Marcele Tavares
Londrina24-Mar-2020A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamentalMelo, Marcela Camila Picin deJustulin, Andresa Maria
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 124