Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 145
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Londrina | 16-Mar-2023 | Integrais definidas de uma e mais variáveis: uma proposta de intervenção com tarefas exploratórias | Araujo, Tainá Taiza de | Trevisan, André Luis |
Londrina | 17-Mar-2023 | Ensino por investigação para a aprendizagem de operações com matrizes à luz da teoria dos registros de representação semiótica | Mota, Josiane Aparecida Busquim | Borssoi, Adriana Helena |
Londrina | 6-Abr-2023 | Exploração de tarefas em um contexto da cinemática à luz da educação matemática realística | Caldeira, Adriana Ikegame | Tavares, Marcele |
Londrina | 15-Fev-2023 | Educação matemática e educação para as relações étnico-raciais: uma revisão sistemática da literatura | Fineto, Maria Aparecida dos Santos | Elias, Henrique Rizek |
Londrina | 31-Mar-2023 | Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do 7º ano durante a resolução de problemas | Júlio, Nilva Márcia Dallago | Araman, Eliane Maria de Oliveira |
Londrina | 3-Mar-2023 | Análise de uma tarefa exploratória aliada ao uso de tecnologias digitais em aulas de cálculo no contexto remoto | Hening, Rogério Fabricio | Borssoi, Adriana Helena |
Londrina | 5-Mai-2023 | Uma investigação historiográfica sobre a Escola Itinerante Valmir Motta de Oliveira | Domingues, Bruno Elias | Barbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de |
Londrina | 30-Mar-2023 | Demandas cognitivas de problemas com números decimais: um estudo com alunos de 5º ano do ensino fundamental | Barros, Felipe Aparecido Baldim | Justulin, Andresa Maria |
Londrina | 23-Mar-2023 | Indícios do pensamento algébrico e a prática docente em episódios de resolução de tarefas | Sanguino, Giseli | Tavares, Marcele |
Londrina | 31-Mar-2023 | Contribuições de um processo formativo para professores dos anos iniciais visando a compreensão dos entendimentos essenciais de raciocínio matemático | Anjos, Leandro Quirino dos | Araman, Eliane Maria de Oliveira |
Londrina | 10-Mar-2023 | Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: uma interpretação dos diagramas semióticos | Pelaquim, Susane Cristina Pasa | Silva, Karina Alessandra Pessoa da |
Londrina | 27-Fev-2023 | O pensamento funcional de alunos dos anos finais do ensino fundamental em atividades de modelagem matemática | Luz, Gizele Antunes da | Borssoi, Adriana Helena |
Londrina | 19-Mai-2022 | Saberes históricos da trigonometria: importância da aula extraclasse | Dantas, Marco André | Sturion, Leonardo |
Londrina | 27-Out-2022 | Ensino de sequências numéricas à luz da RME: uma proposta que envolve contexto realístico e planilhas eletrônicas | Felipes, Mateus | Tavares, Marcele |
Londrina | 12-Dez-2022 | A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental | Gomes, Antônio Carlos Buraneli | Cargnin, Claudete |
Londrina | 11-Nov-2022 | Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadas | Koga, Mariane Alves | Silva, Karina Alessandra Pessoa da |
Londrina | 8-Dez-2022 | Ensino de potenciação para o 6º ano do ensino fundamental: preparação de uma investigação baseada em design | Lopes, Susana de Fátima | Elias, Henrique Rizek |
Londrina | 28-Set-2022 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de função afim | Ferreira, Gustavo Jose Wurmeister | Dalto, Jader Otavio |
Londrina | 5-Dez-2022 | Visualização em geometria: tarefas com base na teoria dos registros da representação semiótica | Kisner, Melissa Cardoso Furtado | Cargnin, Claudete |
Londrina | 30-Set-2022 | Pensamento matemático avançado em tarefas investigativas desenvolvidas no ensino médio | Gonçalves, Juliana Aparecida | Silva, Karina Alessandra Pessoa da |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 145