Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 178
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Londrina | 14-Dez-2022 | Promoção de uma visão científica sobre astronomia por meio de uma sequência didática | Bueno, Caroline Reis | Goya, Alcides |
Londrina | 13-Dez-2022 | Origami e os níveis do pensamento geométrico de Van Hiele | Fulan, Ligia Amaoka | Silva, Armando Paulo da |
Londrina | 18-Nov-2022 | Diretor(a) escolar da rede municipal de Londrina: uma abordagem da sociologia das profissões | Alencar, Amanda Yuri Nishiyama de | Guerrini, Daniel |
Londrina | 12-Dez-2022 | Análise de uma proposta para o ensino de contabilidade básica utilizando o jogo de tabuleiro Contador_Jr | Andrade, Alecsandro Michael de | Silva, Armando Paulo da |
Londrina | 9-Nov-2022 | A Base Nacional Comum Curricular e o processo de adequação curricular da educação física para o ensino fundamental I: problemáticas, possibilidades e desafios | Alvarenga, Aline Fernandes | Guerrini, Daniel |
Londrina | 16-Nov-2022 | A metodologia ativa design thinking na formação continuada de profissionais da educação | Trindade, Rosana Cardoso | Silva, Armando Paulo da |
Londrina | 26-Out-2022 | O gênero discursivo-textual carta de reclamação: uma proposta de uma sequência didática funcionalista com a exploração das tecnologias digitais | Ortega, Simone Tereza de Oliveira | Santos, Givan José Ferreira dos |
Londrina | 5-Ago-2022 | Ensino da educação física a partir de uma análise da socialização do corpo | Gonçalves, Maira Stefani | Guerrini, Daniel |
Londrina | 27-Set-2022 | Temas geradores locais e gamificação: caminhos viáveis da educação ambiental crítica | Costa, Williane Cristine Peres | Oliveira, Marilu Martens |
Londrina | 20-Set-2022 | O bom texto escolar: o que é e como avaliar | Marins, Mariana Alves de Santana | Santos, Givan José Ferreira dos |
Londrina | 7-Out-2022 | Análise da aplicação de uma sequência didática sobre a dinâmica climática em alunos do 6º ano do ensino fundamental | Faria, Josimara de Azevedo | Goya, Alcides |
Londrina | 9-Set-2022 | Ensino de ciências por investigação no contexto do PIBID: contribuições à formação de professores de química | Nobile, Carla Montenegro Balan | Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia |
Londrina | 12-Ago-2022 | Aprendizagem baseada em problemas em atividades colaborativas como promotora de integração curricular em uma escola de ensino técnico profissional do estado de São Paulo | Santos Junior, Nazor dos | Pereira, David da Silva |
Londrina | 30-Jun-2022 | Análise de um guia didático virtual de metodologias ativas e recursos digitais: contribuições na formação docente | Poli, Celita Trevizoli | Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia |
Londrina | 3-Jun-2022 | Serious games: uma abordagem conceitual da aprendizagem baseada em jogos no ensino de ciências | Palha, Guilherme da Silva | Camargo Filho, Paulo Sérgio de |
Londrina | 14-Abr-2022 | Ensino-aprendizagem de geografia dos estudantes do 6.º ano do ensino fundamental: dos mapas conceituais ao QR Code | Paulo, Marle Rodrigues de | Pereira, David da Silva |
Londrina | 30-Mar-2022 | Letramento digital em escolares pela mediação do gênero propaganda social | Salomão, Tiago Henrique | Santos, Givan José Ferreira dos |
Londrina | 23-Fev-2022 | Gêneros textuais do cristianismo católico: enunciados de definição e funções sociais | Souza, Geraldo Luiz de | Santos, Givan José Ferreira dos |
Londrina | 4-Fev-2022 | Estratégias de ensino político na educação técnica profissional: contribuições para o desenvolvimento de cidadãos com senso crítico e governamental | Silva Júnior, Fábio Silvério da | Oliveira, Jair de |
Londrina | 5-Out-2021 | Avaliação em fases: metodologia avaliativa aplicada por meio de ferramentas digitais educacionais | Lopes, Alessandra Larissa Cherritte Gonçalves | Dutra, Alessandra |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 178