LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza : [178] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 178
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina26-Nov-2018Ensino de arte na humanização do sujeito contemporâneo: tecnologia, interartes e produção noirVillela, Delba Tenorio Lima PatriotaOliveira, Marilu Martens
Londrina13-Dez-2018Nos caminhos da leitura com Monteiro Lobato: conhecendo o engenhoso Dom Quixote das criançasTomizaki, Cléia RosaMenon, Maurício Cesar
Londrina5-Nov-2018Apropriação do conceito água por alunos do sexto ano do ensino fundamental: um estudo a partir da teoria vigotskianaRosa, Maria Cristina de LimaRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina25-Out-2018Interdisciplinaridade no ensino de arte com o uso da ferramenta tecnológica WebQuestHerrero, Ana PaulaDutra, Alessandra
Londrina23-Fev-2018Linha Braille: contribuições para maior acessibilidade às informações verbais pelos alunos com surdocegueiraTino, Cynthia Lanzoni CostaRosa, Vanderley Flor da
Londrina9-Jul-2018A literatura nas aulas de língua inglesa: contribuições para o ensino-aprendizado e para a formação de leitoresBenites, Fernando Bruno Antonelli MolinaMenon, Maurício Cesar
Londrina31-Jul-2017Formação humanizadora e profissionalizadora docente semipresencialSilva, Adriana Martini TavanoPereira, David da Silva
Londrina8-Dez-2017O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básicaFrança, Creuza MartinsOliveira, Jair de
Londrina19-Mar-2018A Cartola Mágica das Palavras: o encantamento na formação do leitorNegrão, Zenaide AparecidaOliveira, Marilu Martens
Londrina15-Dez-2017Sondagem digital da escrita de crianças em fase de alfabetização: uma abordagem tecnológica a partir da psicogênese da lingua escritaRossetto, Alessandra Dedéco FurtadoDutra, Alessandra
Londrina6-Set-2017Aulas de ciências: uso e desenvolvimento de sequências investigativasAraujo, Tamires BartazarLima, João Paulo Camargo de
Londrina12-Dez-2017Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânicaRossieri, Renata AparecidaGoya, Alcides
Londrina18-Dez-2017Vida longa aos jogos tradicionais: preservação cultural a partir dos sentidos atribuídos pelas criançasFreire, Gabriel GonçalvesGuerrini, Daniel
Londrina26-Jul-2016Construção e aplicação de uma sequência didática para o ensino de empreendedorismo e suas contribuiçõesSilva, Flávia Maria daOliveira, Jair de
Londrina1-Dez-2017Construir um livro: a produção de um livro-portfólio como instrumento de humanização e desenvolvimento do pensamento tecnológicoBortolin, Rogério NascimentoCatelão, Evandro de Melo
Londrina30-Nov-2017Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativosGresczysczyn, Marcella Cristyanne ComarCamargo Filho, Paulo Sérgio de
Londrina24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da CostaRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina8-Dez-2017Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudoMonteiro, Eduardo LemesCamargo Filho, Paulo Sérgio de
Londrina1-Dez-2017O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulandoSilva, Rejane Aguiar daCatelão, Evandro de Melo
Londrina12-Dez-2016Processo de formação para professores de sala de recurso multifuncionais sobre as tecnologias assistivas para alunos com necessidades educacionais especiaisReis, Juliana Irani Villanueva dosRosa, Vanderley Flor da
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 178