LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza : [204] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 204
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina4-Dez-2020Contribuições de um jogo didático na mobilização de funções psicológicas superioresSilva, Renan Victor daGoya, Alcides
Londrina30-Out-2020WebQuest como ferramenta didática para o ensino do empreendedorismo em cursos técnicos profissionalizantesGonçalves, Marcia Caroline PereiraOliveira, Jair de
Londrina27-Jul-2020Brincando e poetando: o poema como instrumento de encantamento do leitor e desenvolvimento de habilidades linguísticasGomes, Valéria VerissimoOliveira, Marilu Martens
Londrina13-Jul-2020Pequenos filósofos: a filosofia com/para crianças como um processo de emancipação na infânciaFelix, Ingrid Ellen da SilvaPereira, David da Silva
Londrina10-Jul-2020Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"Figueiredo, Fernanda BerthePereira, David da Silva
Londrina6-Jul-2020A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativaCavalheiro, Andreia AparecidaPereira, David da Silva
Londrina12-Mai-2020As mulheres na Comissão Nacional da Verdade: a construção de consciência histórica na sala de aula por meio dos depoimentos femininos (2019)Novelli, Letícia VeitasGuerrini, Daniel
Londrina5-Mar-2020Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividadeZapateiro, Gean AparecidoRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina3-Mar-2020Alfabetização e letramento por gêneros textuais no ensino fundamentalArabori, Glauciele Ariane Aparecida Cordeiro de OliveiraSantos, Givan José Ferreira dos
Londrina3-Mar-2020A diversidade e a inclusão social na arte: literatura e cinema em diálogoMelo, Weslei Chaleghi deOliveira, Marilu Martens
Londrina11-Mar-2020Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionadoJacinto, SamilaRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina21-Set-2019Aprendizagem e integração curricular em um curso técnico em contabilidade por meio do simulador TelosSantos, Graciliano da SilvaPereira, David da Silva
Londrina6-Dez-2019Gamificando na vida real: modelando a teoria para a prática pedagógicaRodrigues, Ingrid Benites GuntendorferDutra, Alessandra
Londrina12-Dez-2019Implementação de um makerspace na perspectiva STEM em séries iniciais do ensino fundamentalAraujo, Thatiane Verni Lopes deCamargo Filho, Paulo Sérgio de
Londrina21-Dez-2018Competências empreendedoras na educação infantil: curso de formação continuada de professoresLima, Cristhiane Pereira deOliveira, Jair de
Londrina6-Dez-2019Vivências interartes: encontros afetivos entre arte e literatura no ensino fundamentalRodrigues, Sirlene FelisbertoOliveira, Marilu Martens
Londrina26-Nov-2019Escolas do campo: uma proposta de valorização cultural por meio das práticas de letramentoMartins, Daiane AparecidaSantos, Givan José Ferreira dos
Londrina1-Nov-2019Ecossistemas de aprendizagem e fluência digital nas aulas de língua inglesaSilva, Luís Fernando daDutra, Alessandra
Londrina25-Fev-2019Energia nuclear radioativa: uma análise dos obstáculos epistemológicosFagundes, João VitorZara, Kátya Regina de Freitas
Londrina19-Dez-2018Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusivaCarvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda deRosa, Vanderley Flor da
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 204