LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza : [174] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 174
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina23-Fev-2018Linha Braille: contribuições para maior acessibilidade às informações verbais pelos alunos com surdocegueiraTino, Cynthia Lanzoni CostaRosa, Vanderley Flor da
Londrina9-Jul-2018A literatura nas aulas de língua inglesa: contribuições para o ensino-aprendizado e para a formação de leitoresBenites, Fernando Bruno Antonelli MolinaMenon, Maurício Cesar
Londrina31-Jul-2017Formação humanizadora e profissionalizadora docente semipresencialSilva, Adriana Martini TavanoPereira, David da Silva
Londrina8-Dez-2017O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básicaFrança, Creuza MartinsOliveira, Jair de
Londrina19-Mar-2018A Cartola Mágica das Palavras: o encantamento na formação do leitorNegrão, Zenaide AparecidaOliveira, Marilu Martens
Londrina15-Dez-2017Sondagem digital da escrita de crianças em fase de alfabetização: uma abordagem tecnológica a partir da psicogênese da lingua escritaRossetto, Alessandra Dedéco FurtadoDutra, Alessandra
Londrina6-Set-2017Aulas de ciências: uso e desenvolvimento de sequências investigativasAraujo, Tamires BartazarLima, João Paulo Camargo de
Londrina12-Dez-2017Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânicaRossieri, Renata AparecidaGoya, Alcides
Londrina18-Dez-2017Vida longa aos jogos tradicionais: preservação cultural a partir dos sentidos atribuídos pelas criançasFreire, Gabriel GonçalvesGuerrini, Daniel
Londrina26-Jul-2016Construção e aplicação de uma sequência didática para o ensino de empreendedorismo e suas contribuiçõesSilva, Flávia Maria daOliveira, Jair de
Londrina1-Dez-2017Construir um livro: a produção de um livro-portfólio como instrumento de humanização e desenvolvimento do pensamento tecnológicoBortolin, Rogério NascimentoCatelão, Evandro de Melo
Londrina30-Nov-2017Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativosGresczysczyn, Marcella Cristyanne ComarCamargo Filho, Paulo Sérgio de
Londrina24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da CostaRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina8-Dez-2017Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudoMonteiro, Eduardo LemesCamargo Filho, Paulo Sérgio de
Londrina1-Dez-2017O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulandoSilva, Rejane Aguiar daCatelão, Evandro de Melo
Londrina12-Dez-2016Processo de formação para professores de sala de recurso multifuncionais sobre as tecnologias assistivas para alunos com necessidades educacionais especiaisReis, Juliana Irani Villanueva dosRosa, Vanderley Flor da
Londrina3-Mar-2017Iniciação científica na escola pública: blog como instrumento de educação científicaBaratta, Milene Sayuri SakodaAndrade, Mariana Aparecida Bologna Soares de
Londrina10-Dez-2016O uso do Facebook no contexto escolar: os gêneros meme e fotopoema para a produção textual em língua inglesaSilva, Luciana Idalgo daDutra, Alessandra
Londrina26-Nov-2016Para além do templo das musas: museu virtual como possibilidades de leituras de documentos históricos na escolaYoshimoto, Elton MitioOliveira, Marilu Martens
Londrina2-Dez-2016Análise de uma proposta de ensino de ciências interdisciplinar na perspectiva histórico-crítica com o uso da WebQuestSchurch, Giselle PalermoRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 174