CT - Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional : [90] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 90
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Curitiba31-Ago-2018Utilização dos métodos Vieta Jumping e Descida Infinita na solução de equações diofantinas e problemas envolvendo divisibilidadeVoelz, Marcia EniDario, Ronie Peterson
Curitiba28-Set-2018Poliedros de Arquimedes, Catalan, Kepler-Poinsot, Platão e o Sólido de Escher: contribuições para o ensino e aprendizagem de poliedrosSilva, Ederson Marcelino daSaito, Olga Harumi
Curitiba25-Out-2018Quadriláteros inscritíveis e os teoremas de Simson-Wallace e de Steiner-LehmusLago, Rodrigo CesarNós, Rudimar Luiz
Curitiba31-Ago-2018Geometria e trigonometria aplicadas na topografia: uma alternativa para a interdisciplinaridade e a contextualizaçãoRamos, Cassiano Henrique Monteiro CorrêaAdames, Márcio Rostirolla
Curitiba17-Fev-2017Maximizando lucros e minimizando perdas: tópicos de programação linear com aplicações e perspectivas para o ensinoFerreira, Rodrigo MoraesBegiato, Rodolfo Gotardi
Curitiba18-Abr-2018Provas sem palavras: uma ponte entre a intuição e a linguagem matemáticaOrtega, Regina Cássia de SouzaSano, Mari
Curitiba20-Abr-2018Motivação para o ensino e aprendizagem dos números complexos: uma abordagem com aplicaçõesMoreira, Agnaldo AntonioSaito, Olga Harumi
Curitiba8-Fev-2018Método dos mínimos quadrados aplicado a um problema de geoposicionamentoSouza, Willian Burgardt deSiqueira, Denise de
Curitiba18-Dez-2018Propostas de aulas na educação básica de alguns conceitos matemáticos visando seu contexto histórico e aplicações nos dias atuaisAnjos Filho, Orencio Capestrano dosHess, Patricia
Curitiba6-Fev-2018Logaritmo e a régua de cálculo: uma proposta de ensinoPedrosa, Rose Elizângela MartinsAdames, Márcio Rostirolla
Curitiba23-Fev-2018Introdução ao conceito da função exponencial: um olhar para a educação inclusivaSantos, Jaqueline dosTocha, Neusa Nogas
Curitiba15-Dez-2017Equações algébricas e progressões geométricas utilizadas nos métodos de decisão de investimentos baseados no VPL e TIRSilva, Jeferson Santos daDario, Ronie Peterson
Curitiba7-Fev-2018Polígonos e poliedros equidecomponíveisFernandes, Flavia MesckoNós, Rudimar Luiz
Curitiba6-Fev-2018Cálculo: uso de recursos computacionais para inserir conceitos de limites, derivadas e integrais no ensino médioRibeiro, Helena CorrêaSteklain, Andre Fabiano
Curitiba9-Dez-2016Equações de diferenças na projeção de populaçõesNovaki, CristianeBernardes, Mateus
Curitiba11-Fev-2017Embalando e despachando: a relação mútua entre modelos geométricos e a aprendizagem escolarSanfelice, Paulo CesarKitani, Patrícia Massae
Curitiba3-Ago-2017Educação financeira nas escolas: uma proposta de ensinoPrimon, Sandro MarcioOrtega Junior, Rubens Robles
Curitiba10-Fev-2017Paradoxos geométricos em sala de aulaSentone, Francielle GonçalvesNós, Rudimar Luiz
Curitiba3-Fev-2017Um estudo da estrutura a termo de taxas de juros de títulos públicos prefixados e o modelo de SvenssonFrota, Silvia Franciele PadilhaDario, Ronie Peterson
Curitiba1-Abr-2016Transformada ZAvelino, Simone VenturiProbst, Roy Wilhelm
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 90