Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 90
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Curitiba | 31-Ago-2018 | Utilização dos métodos Vieta Jumping e Descida Infinita na solução de equações diofantinas e problemas envolvendo divisibilidade | Voelz, Marcia Eni | Dario, Ronie Peterson |
Curitiba | 28-Set-2018 | Poliedros de Arquimedes, Catalan, Kepler-Poinsot, Platão e o Sólido de Escher: contribuições para o ensino e aprendizagem de poliedros | Silva, Ederson Marcelino da | Saito, Olga Harumi |
Curitiba | 25-Out-2018 | Quadriláteros inscritíveis e os teoremas de Simson-Wallace e de Steiner-Lehmus | Lago, Rodrigo Cesar | Nós, Rudimar Luiz |
Curitiba | 31-Ago-2018 | Geometria e trigonometria aplicadas na topografia: uma alternativa para a interdisciplinaridade e a contextualização | Ramos, Cassiano Henrique Monteiro Corrêa | Adames, Márcio Rostirolla |
Curitiba | 17-Fev-2017 | Maximizando lucros e minimizando perdas: tópicos de programação linear com aplicações e perspectivas para o ensino | Ferreira, Rodrigo Moraes | Begiato, Rodolfo Gotardi |
Curitiba | 18-Abr-2018 | Provas sem palavras: uma ponte entre a intuição e a linguagem matemática | Ortega, Regina Cássia de Souza | Sano, Mari |
Curitiba | 20-Abr-2018 | Motivação para o ensino e aprendizagem dos números complexos: uma abordagem com aplicações | Moreira, Agnaldo Antonio | Saito, Olga Harumi |
Curitiba | 8-Fev-2018 | Método dos mínimos quadrados aplicado a um problema de geoposicionamento | Souza, Willian Burgardt de | Siqueira, Denise de |
Curitiba | 18-Dez-2018 | Propostas de aulas na educação básica de alguns conceitos matemáticos visando seu contexto histórico e aplicações nos dias atuais | Anjos Filho, Orencio Capestrano dos | Hess, Patricia |
Curitiba | 6-Fev-2018 | Logaritmo e a régua de cálculo: uma proposta de ensino | Pedrosa, Rose Elizângela Martins | Adames, Márcio Rostirolla |
Curitiba | 23-Fev-2018 | Introdução ao conceito da função exponencial: um olhar para a educação inclusiva | Santos, Jaqueline dos | Tocha, Neusa Nogas |
Curitiba | 15-Dez-2017 | Equações algébricas e progressões geométricas utilizadas nos métodos de decisão de investimentos baseados no VPL e TIR | Silva, Jeferson Santos da | Dario, Ronie Peterson |
Curitiba | 7-Fev-2018 | Polígonos e poliedros equidecomponíveis | Fernandes, Flavia Mescko | Nós, Rudimar Luiz |
Curitiba | 6-Fev-2018 | Cálculo: uso de recursos computacionais para inserir conceitos de limites, derivadas e integrais no ensino médio | Ribeiro, Helena Corrêa | Steklain, Andre Fabiano |
Curitiba | 9-Dez-2016 | Equações de diferenças na projeção de populações | Novaki, Cristiane | Bernardes, Mateus |
Curitiba | 11-Fev-2017 | Embalando e despachando: a relação mútua entre modelos geométricos e a aprendizagem escolar | Sanfelice, Paulo Cesar | Kitani, Patrícia Massae |
Curitiba | 3-Ago-2017 | Educação financeira nas escolas: uma proposta de ensino | Primon, Sandro Marcio | Ortega Junior, Rubens Robles |
Curitiba | 10-Fev-2017 | Paradoxos geométricos em sala de aula | Sentone, Francielle Gonçalves | Nós, Rudimar Luiz |
Curitiba | 3-Fev-2017 | Um estudo da estrutura a termo de taxas de juros de títulos públicos prefixados e o modelo de Svensson | Frota, Silvia Franciele Padilha | Dario, Ronie Peterson |
Curitiba | 1-Abr-2016 | Transformada Z | Avelino, Simone Venturi | Probst, Roy Wilhelm |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 90