Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Ago-2018 | Representações pictóricas do desenho animado educativo “O Show da Luna” à luz da semiótica | Lima, Cristiane Aparecida de Pereira |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 29-Mai-2020 | O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e ações | Koga, Thais Maya |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 20-Mar-2020 | Atividades experimentais investigativas em contexto de aulas com modelagem matemática: uma análise semiótica | Araki, Paulo Henrique Hideki |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 30-Mar-2020 | A estética e a circulação de Fake News durante a campanha presidencial de 2018: desafios à epistemologia da informação | Morais Filho, Luís Carlos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 24-Mar-2020 | O verbo-visual como estratégia discursiva nos infográficos: uma análise da seção Gráfico do Nexo Jornal | Montargil, Gilmar da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Ago-2019 | Livro didático e atividades de modelagem matemática: algumas articulações | Gois, Victor Hugo dos Santos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 7-Mar-2019 | Divisão e multiplicação de polinômios com o auxílio de materiais manipuláveis e tecnologias sob o olhar da representação semiótica | Coutinho, Dayane Moara |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 12-Mar-2021 | Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semiótica | Nunomura, Andréa Regina Teixeira |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Mar-2021 | Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentação | Rocha, Robson Aparecido Ramos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Mar-2021 | Jogos digitais e educação: o mundo aberto de minecraft na aprendizagem situada ludoletrada | Pinto, Andre Luiz |