Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Mai-2017O uso da programação Scratch para o desenvolvimento de habilidades em crianças do ensino fundamentalCastro, Adriane de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade9-Dez-2016Scratch! um estudo de casoBressan, Manuelle Lopes Quintas
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Out-2018Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidadeNesi, Taniele Loss
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Dez-2017O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagemCurci, Airan Priscila de Farias
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Mar-2019Noções de topologia nos anos iniciais do ensino fundamental: uma possibilidade investigativa por meio do software ScratchTojeiro, Priscilla Frida Salles
Cornelio ProcopioPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional14-Jun-2019Construção de mosaicos utilizando a linguagem de programação SCRATCH como ferramenta para o ensino de geometria planaMarques, Jéssica Cristina de Oliveira
ToledoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional4-Ago-2022Sequência didática com uso do software Scratch para o ensino da classificação dos triângulos quanto aos seus lados e ângulosRigoti, Carlos Eduardo Dominicali
Cornelio ProcopioPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional3-Fev-2021Relações métricas no triângulo retângulo através da linguagem de programação scratch: uma proposta de atividadesVaz, Lucas dos Santos
Cornelio ProcopioPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional8-Fev-2021Estimulando o pensamento computacional e o estudo de matemática por meio da construção de fractais no Scratch: uma proposta didática para alunos do ensino médioSouza, Lucas Gabriel Ribeiro de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagemStavny, Fabiola Martins