Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Mai-2017 | O uso da programação Scratch para o desenvolvimento de habilidades em crianças do ensino fundamental | Castro, Adriane de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 9-Dez-2016 | Scratch! um estudo de caso | Bressan, Manuelle Lopes Quintas |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Out-2018 | Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidade | Nesi, Taniele Loss |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 7-Dez-2017 | O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem | Curci, Airan Priscila de Farias |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 1-Mar-2019 | Noções de topologia nos anos iniciais do ensino fundamental: uma possibilidade investigativa por meio do software Scratch | Tojeiro, Priscilla Frida Salles |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 14-Jun-2019 | Construção de mosaicos utilizando a linguagem de programação SCRATCH como ferramenta para o ensino de geometria plana | Marques, Jéssica Cristina de Oliveira |
Toledo | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 4-Ago-2022 | Sequência didática com uso do software Scratch para o ensino da classificação dos triângulos quanto aos seus lados e ângulos | Rigoti, Carlos Eduardo Dominicali |
Cornelio Procopio | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 3-Fev-2021 | Relações métricas no triângulo retângulo através da linguagem de programação scratch: uma proposta de atividades | Vaz, Lucas dos Santos |
Cornelio Procopio | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 8-Fev-2021 | Estimulando o pensamento computacional e o estudo de matemática por meio da construção de fractais no Scratch: uma proposta didática para alunos do ensino médio | Souza, Lucas Gabriel Ribeiro de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2022 | Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagem | Stavny, Fabiola Martins |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 17 true