Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 33.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Ago-2017Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercícioMaciel Junior, Percy Fernandes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Mai-2017O ensino de ciências por resolução de problemas: uma proposta aplicada a estudantes do ensino fundamental da cidade de AraucáriaSierra, Cristine Lois Coleti
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Set-2015Material paradidático em educação ambiental para o 6º ano do ensino fundamentalKöb-Nogueira, Elaine Luiza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2015Práticas de ensino por investigação nas aulas de ciências desenvolvidas nos anos iniciais do ensino fundamentalLimeira, José Augusto Real
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional30-Jun-2016Concepções sobre as relações entre ciência, tecnologia, inovação e o desenvolvimento no Proem do Câmpus Cornélio Procópio da UTFPRSantos, Josieli Soares dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jul-2015Objetos de ensino, suas potencialidades e dificuldades para aprendizagem de física no ensino médioMatsunaga, Fausto Hideki
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Mar-2016O ensino-aprendizagem da língua portuguesa e ciências da natureza numa abordagem semiótica, na educação de jovens e adultos, com alunos em privação de liberdadeValente, Tânia Lúcia Corrêa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia23-Out-2012O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do ParanáEngelmann, Priscila do Carmo Moreira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Dez-2012Histórias em quadrinhos no ensino de ciências: uma experiência para o ensino do sistema nervosoMartins, Elisângela Karine
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Mai-2016Contribuições da pegada hídrica no ensino de ciências: percepções e perspectivas de mudança a partir da sala de aulaCulpi, Vera Lúcia Ferreira da Luz