Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 31.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública19-Ago-2016Análise do facebook da prefeitura municipal de Curitiba: desafios na comunicaçãoSilva, Paulo Cesar da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade31-Mai-2017Capital social e desenvolvimento territorial sustentável: o uso da rede social Colab na região Metropolitana de CuritibaSalles, Fernanda da Rocha
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Dez-2016O uso do Facebook no contexto escolar: os gêneros meme e fotopoema para a produção textual em língua inglesaSilva, Luciana Idalgo da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Abr-2019Convite para desvendar enigmas: uma proposta para a construção do letramento literário na leitura de poemasFernandes, Angela Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada22-Ago-2016Inteligência coletiva e gestão do conhecimento: uma aplicação na rede social FacebookPadilha, Matheus Alberto Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia26-Ago-2015Influência do vício, relacionado ao uso de mídias sociais, na extensão dos limites da confiançaLopez, Manuel Jesus Mamani
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção27-Fev-2012Instrumento de gerenciamento de reputação nas redes sociais online como suporte ao processo de gestão da inovação tecnológicaSartori, Rodrigo Vinícius
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia22-Fev-2016Deslocamentos tecnológicos e artísticos na prática dos microrroteiros da cidadeSantos, Fernanda Bornancin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade15-Mai-2020Mobilização de mulheres em jogos online: um estudo de caso sobre o grupo brasileiro OVERD.VASFontoura, Mariana Michels
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero memeTesta, Luana Fossatti