Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Dez-2016 | Sequência didática para o ensino de radioatividade com enfoque CTS no ensino médio | Antiszko, Thaiz Regina |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Nov-2016 | Elaboração de um ambiente virtual de aprendizagem utilizando tirinhas e textos explicativos como ferramenta para o ensino de química | Melo, Leonardo Wilezelek Soares de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2016 | Sequência didática para o ensino de ácidos e bases: da experimentação ao jogo numa abordagem contextualizada | Gondin, Carolyne de Oliveira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 12-Jul-2017 | As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PR | Espanhol, Evandro |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 24-Fev-2017 | Representações sociais de estudantes do ensino médio em escola do campo sobre química e meio ambiente | Carletto, Charlane Larissa Dresch |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 11-Nov-2016 | Elaboração de um glossário para apoio na aprendizagem de conceitos químicos para alunos surdos | Charallo, Thalita Gabriela Comar |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Ago-2018 | O ensino de química na perspectiva dialógico-problematizadora: uma possibilidade para a formação do docente reflexivo de sua prática | Branco, Maria Isabel Moutinho |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 17-Ago-2018 | O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química | Rosa, Tiago Franceschini da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Ago-2018 | Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicos | Gruszka, Yara Margarete da Rocha |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Abr-2015 | Saberes populares: recurso para o ensino de conceitos químicos num enfoque CTS | Zanotto, Ricardo Luiz |