Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Mai-2017 | Tendências da comunicação popular no contexto das tecnologias da informação: um estudo de caso do site “Terra sem males” | Wistuba, Vanuza Aparecida |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Uma proposta para o ensino de estática no ensino médio | Polonio, Dalle Christian Vinicius Coelho |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial | 12-Abr-2012 | Multi-marcação de vídeo baseada em marca d'água LWT-SVD usando abordagem lateral | Fung, Charles Way Hun |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Mai-2014 | Portal de divulgação científica ciência curiosa: um estudo de caso | Conceição, Sam Adam Hoffmann |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 14-Fev-2020 | Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa | Marcos, Raquel Amoroginski |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 25-Nov-2020 | Reverberações: a sociabilidade do rádio em época de whatsapp | Brito, Maira Rossin Gioia de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 30-Set-2020 | Discurso polêmico em mídias digitais: uma análise dialógica de arenas discursivas | Folloni, Aline Cristina de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 15-Jul-2019 | A tessitura estético-simbólica do jornalismo contemporâneo: uma análise da cobertura “NINJA” sobre a prisão do ex-presidente Lula | Murr, Priscila Tobler |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Mar-2021 | Jogos digitais e educação: o mundo aberto de minecraft na aprendizagem situada ludoletrada | Pinto, Andre Luiz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2021 | Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamental | Taborda, Paulo Henrique |