Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 38.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Mar-2015Estratégias de leitura para os gêneros textuais mapa, tabela e artigo de divulgação científica: contribuições para o ensino de ciênciasPereira, Francine Baranoski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Fev-2016Ensinando e aprendendo sobre a produção de energia elétrica: componentes de ludicidade e alfabetização científicaDijkinga, Elaine Andressa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Ago-2018Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escritaSantos, Claudenise de Paula
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza19-Dez-2018Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusivaCarvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Abr-2015Saberes populares: recurso para o ensino de conceitos químicos num enfoque CTSZanotto, Ricardo Luiz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Fev-2013Sequência didática para o ensino de ciências nos anos iniciais : subsídios teórico-práticos para a iniciação à alfabetização científicaViecheneski, Juliana Pinto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia14-Dez-2012Estudo de perfis interativos em crianças para a formação de pequenos grupos de trabalhoPaiva, Alex de Souza
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza3-Mar-2020Alfabetização e letramento por gêneros textuais no ensino fundamentalArabori, Glauciele Ariane Aparecida Cordeiro de Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Jul-2020Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental IISiqueira, Vera Lúcia Molin de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Jun-2012Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professoresSchastai, Marta Burda