Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza21-Dez-2018Letramento para mulheres privadas de liberdade: formação leitora sobre gêneros textuais jurídicosPresser, Rosalina Neves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza3-Mar-2020Alfabetização e letramento por gêneros textuais no ensino fundamentalArabori, Glauciele Ariane Aparecida Cordeiro de Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Jul-2020Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental IISiqueira, Vera Lúcia Molin de
Cornelio ProcopioPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional21-Ago-2020A educação financeira no ensino fundamental e o desenvolvimento de atividades para o 9º anoFreitas, Simone de Fatima
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Nov-2019Escolas do campo: uma proposta de valorização cultural por meio das práticas de letramentoMartins, Daiane Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Dez-2019Vivências interartes: encontros afetivos entre arte e literatura no ensino fundamentalRodrigues, Sirlene Felisberto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens24-Abr-2019Livros literários infantis digitais interativos em formato de aplicativos: análise de práticas multiletradas na formação de leitoresMachado, Paulo Henrique
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza17-Jun-2021Etegami como linha de costura: bordando arte, textos e disciplinas no tecido escolarFujii, Raquel Haruka
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Set-2021O livro didático de língua inglesa: concepções de multiletramentos e leitura.Rojas, Michele Cristina Canola Andrade
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Set-2021Práticas de letramento em uma comunidade de assentamento de reforma agrária: uma investigação a partir de relatos de estudantes do campoCordeiro, Claudia Talochinski