Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Ago-2017O compartilhamento de significados entre alunos, pesquisadores e material didático na análise de um projeto de divulgação científica da Fiocruz/PRPassos, Milena Santiago dos
CuritibaMestrado em Engenharia Mecânica e de Materiais23-Mai-2018Método de reutilização de conhecimento para geração automática de tolerâncias em projeto de produto mecânicoCarmo, Fábio Eduardo Pereira do
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2010Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemáticaTribeck, Priscila Meier de Andrade
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção25-Ago-2009Modelo de referência para a proteção do conhecimento gerado e aplicado no ambiente de uma universidade pública: um estudo de caso na UTFPRCherubini, Edivan
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jul-2015Uma prática colaborativa na construção do portifólio educacionalSantos, Edno Mariano dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica30-Out-2014Projeto e implementação de sistema de capacitação em gestão hospitalar: o caso FAE Centro Universitário e Hospital IPOKaniak, Vivien Mariane Massaneiro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Abr-2017Ensino de química na EJA na perspectiva CTS: uma proposta metodológica a partir da automedicaçãoPombo, Fernanda Mariano Zacarias
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Out-2019O ensino de matemática por meio da linguagem de programação PythonPesente, Guilherme Moraes
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional2-Mar-2020Uma discussão sobre o conhecimento matemático disseminado pelo PROFMAT para o ensino de funções à luz do MTSKValim, Jaqueline Lazaroto
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza3-Jun-2016Formação do pensamento científico durante o processo de alfabetização científica no ensino de teorias atômicas e elementos químicosOliveira, Leizi de Marchi