Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Dez-2016Análise de uma proposta de ensino de ciências interdisciplinar na perspectiva histórico-crítica com o uso da WebQuestSchurch, Giselle Palermo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Ago-2010O uso do blog e webquest como ferramenta de aprendizagem na disciplina Ciência dos MateriaisMainginski, Fábio Edenei
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza25-Out-2018Interdisciplinaridade no ensino de arte com o uso da ferramenta tecnológica WebQuestHerrero, Ana Paula
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Jun-2015Um estudo sobre a utilização da plataforma Moodle no processo de ensino e aprendizagem de Biologia.Martiniano, Eziquiel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada4-Dez-2012Estimativa de desempenho acadêmico de estudantes em um AVA utilizando técnicas de mineração de dadosGottardo, Ernani
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Fev-2014O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciênciasPadilha, Andrea da Silva Castagini
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Mar-2015Articulação de tecnologias de informação e comunicação - TIC, no ensino de biologia para estudo interdisciplinar de uma área urbana: ilha dos Valadares-PRCosta, Karla Patrícia Gomes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Ago-2013O uso de um blog como ferramenta de apoio no processo de ensino e aprendizagem no ensino superiorTravassos, Silvana Maria
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Out-2020WebQuest como ferramenta didática para o ensino do empreendedorismo em cursos técnicos profissionalizantesGonçalves, Marcia Caroline Pereira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Abr-2019Atividades para estudo de integrais em um ambiente de ensino híbridoSilva, Rodrigo Tavares da