Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Ago-2017 | Modelagem matemática no curso técnico de informática integrado ao ensino médio: um trabalho interdisciplinar | Setti, Elenice Josefa Kolancko |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Dez-2016 | Análise de uma proposta de ensino de ciências interdisciplinar na perspectiva histórico-crítica com o uso da WebQuest | Schurch, Giselle Palermo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Mai-2018 | Estatística no ensino médio: uma proposta interdisciplinar envolvendo matemática e educação física | Gonçalves, Felipe Antonio Machado Fagundes |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Nov-2018 | Apropriação do conceito água por alunos do sexto ano do ensino fundamental: um estudo a partir da teoria vigotskiana | Rosa, Maria Cristina de Lima |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 25-Out-2018 | Interdisciplinaridade no ensino de arte com o uso da ferramenta tecnológica WebQuest | Herrero, Ana Paula |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2017 | Interdisciplinaridade e ensino: espaços para reflexão na formação de professores | Laurindo, Anderson Pedro |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Jun-2014 | A utilização de jogos didáticos em novos segmentos da educação: a prática pedagógica do professor no ensino das ciências no atendimento pedagógico domiciliar | Silva, Margarete Virgínia Gonçalves |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 12-Abr-2016 | O ensino de Química na educação de jovens e adultos: a busca pela construção e apropriação do conhecimento | Silva, Katiane Pereira da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Dez-2012 | O trabalho interdisciplinar nos anos iniciais: uma estratégia de ensino | Rocha, Márcia Raquel |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 26-Mar-2019 | A modelagem matemática como estratégia de ensino e uma proposta para a abordagem de problemas reais via ajuste de curvas | Brito, Willian Henrique de |
Busca facetada
Assunto
- 21 Abordagem interdisciplinar do con...
- 8 Ciência - Estudo e ensino
- 8 Science - Study and teaching
- 5 CIENCIAS HUMANAS
- 5 Professores - Formação
- 5 Teachers, Training of
- 4 Matemática - Estudo e ensino
- 4 Mathematics - Study and teaching
- 3 CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
- 3 CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
- próximo >
Data de Publicação
Possuem Arquivo(s)
- 21 true