Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2018Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicosGruszka, Yara Margarete da Rocha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Nov-2018Possibilidades de utilização de smartphones em sala de aula: construindo aplicativos investigativos para o trabalho com equações do 2º grauElias, Ana Paula de Andrade Janz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Jun-2012Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras26-Abr-2019Olhar para a diversidade: representações do professor pedagogo em formaçãoMartins, Cristian Nesi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração31-Ago-2021Indústria 4.0 no Brasil: qualificações técnicas para a nova revolução industrialVillalba, Felipe Zelin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade31-Mar-2005Quem mora no livro didático: representações de gênero nos livros de matemática na virada do milênioCasagrande, Lindamir Salete
Campo MouraoInovações Tecnológicas16-Ago-2021Uma plataforma digital nos moldes da base nacional comum curricular: retorno interativoZagui, Greicy Nayara Pazini
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade4-Out-2013Capacitação para inovação no Brasil: perfil dos cursos ofertados por instituições de ensino superiorReis, Loureni Fagundes dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Nov-2021A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-açãoHelvig, Juliane Luzia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Jun-2022Os sentidos e significados da formação em engenharia de controle e automação (ECA) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR): uma análise com egressosKassar, Lucas Paulatti