Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Mai-2017Tendências da comunicação popular no contexto das tecnologias da informação: um estudo de caso do site “Terra sem males”Wistuba, Vanuza Aparecida
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física24-Fev-2018Uma proposta para o ensino de estática no ensino médioPolonio, Dalle Christian Vinicius Coelho
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial12-Abr-2012Multi-marcação de vídeo baseada em marca d'água LWT-SVD usando abordagem lateralFung, Charles Way Hun
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Mai-2014Portal de divulgação científica ciência curiosa: um estudo de casoConceição, Sam Adam Hoffmann
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Fev-2020Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesaMarcos, Raquel Amoroginski
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens25-Nov-2020Reverberações: a sociabilidade do rádio em época de whatsappBrito, Maira Rossin Gioia de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Set-2020Discurso polêmico em mídias digitais: uma análise dialógica de arenas discursivasFolloni, Aline Cristina de Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens15-Jul-2019A tessitura estético-simbólica do jornalismo contemporâneo: uma análise da cobertura “NINJA” sobre a prisão do ex-presidente LulaMurr, Priscila Tobler
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Mar-2021Jogos digitais e educação: o mundo aberto de minecraft na aprendizagem situada ludoletradaPinto, Andre Luiz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamentalTaborda, Paulo Henrique