Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens7-Jun-2017Os discursos sobre a identidade docente em espaços de escritas online: valoração e reenunciação discursivaRucinski, Vilson Rodrigo Diesel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Mar-2018As construções discursivas do trabalho livre e o escravo na peça Mãe de José de AlencarVentura, Maria Domingos Pereira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens24-Mar-2020O verbo-visual como estratégia discursiva nos infográficos: uma análise da seção Gráfico do Nexo JornalMontargil, Gilmar da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens26-Mar-2020O gênero vídeoaula: deslocamentos e manutenções na ciberculturaOliveira, Luma Dittrich de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens22-Out-2020O papel modalizador dos adjetivos em redações do ENEMPadilha, Marjorie Patricia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade17-Mai-2019A política econômica dos ex-presidentes FHC e Lula nas charges do jornal O Globo (1995-2010)Berto, Ligia Carla Gabrielli
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Jun-2019A pedagogia freireana e o pensamento latino americano em ciência, tecnologia e sociedade para a superação da invasão cultural em busca da síntese culturalPereira, Sergio Torlai
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras6-Nov-2020Investigação de fenômenos da produção textual no processo de escritura e reescritura de artigos de opiniãoAiolfi, Gabriela Paulina Aparecida
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Fev-2021Análise da significação e do tema da palavra lawfare em textos de autores da área jurídicaTeixeira, Gutenberg Alves Fortaleza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens25-Mar-2021A curadoria na formação inicial do professor de língua portuguesa: uma análise dialógicaSousa, Luis Gabriel Venancio