Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2013 | Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuais | Soares, Adriane de Fátima da Luz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Mar-2017 | Aproximações entre artes visuais e matemática: possibilidades de produção do livro ilustrado a partir das formas geométricas | Nascimento, Alisson Thiago do |
Curitiba | Mestrado em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Mar-2018 | Análise da educação ambiental lúdica: estudo de caso no ensino fundamental I | Barreiros, Renata Ballego |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 31-Ago-2018 | Geometria e trigonometria aplicadas na topografia: uma alternativa para a interdisciplinaridade e a contextualização | Ramos, Cassiano Henrique Monteiro Corrêa |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 22-Jun-2018 | Educação ambiental pela temática dos agrotóxicos: uma análise dos documentos oficiais | Henemann, Valdenea Ferreira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Dez-2018 | Theremin: música e eletrônica no ensino da arte-ciência | Quimelli, Christian de Sá |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 14-Dez-2018 | O uso da mecânica quântica para o ensino de matrizes : uma proposta didática para aplicação em aula | Machado, Rudnei |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 29-Fev-2016 | Concepções de interdisciplinaridade: o Programa Ensino Médio Inovador | Grike, Fabiane |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Fev-2015 | Ciência e arte na sala de aula: mediações possíveis entre arte urbana, Joseph Wright e o ensino de óptica geométrica | Silva, Milene Dutra da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 1-Mar-2013 | O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamental | Weinert, Mariane Eliza |