Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Ago-2017Modelagem matemática no curso técnico de informática integrado ao ensino médio: um trabalho interdisciplinarSetti, Elenice Josefa Kolancko
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Dez-2016Análise de uma proposta de ensino de ciências interdisciplinar na perspectiva histórico-crítica com o uso da WebQuestSchurch, Giselle Palermo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Mai-2018Estatística no ensino médio: uma proposta interdisciplinar envolvendo matemática e educação físicaGonçalves, Felipe Antonio Machado Fagundes
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza5-Nov-2018Apropriação do conceito água por alunos do sexto ano do ensino fundamental: um estudo a partir da teoria vigotskianaRosa, Maria Cristina de Lima
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza25-Out-2018Interdisciplinaridade no ensino de arte com o uso da ferramenta tecnológica WebQuestHerrero, Ana Paula
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2017Interdisciplinaridade e ensino: espaços para reflexão na formação de professoresLaurindo, Anderson Pedro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Jun-2014A utilização de jogos didáticos em novos segmentos da educação: a prática pedagógica do professor no ensino das ciências no atendimento pedagógico domiciliarSilva, Margarete Virgínia Gonçalves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Abr-2016O ensino de Química na educação de jovens e adultos: a busca pela construção e apropriação do conhecimentoSilva, Katiane Pereira da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Dez-2012O trabalho interdisciplinar nos anos iniciais: uma estratégia de ensinoRocha, Márcia Raquel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional26-Mar-2019A modelagem matemática como estratégia de ensino e uma proposta para a abordagem de problemas reais via ajuste de curvasBrito, Willian Henrique de