Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional3-Ago-2017Educação financeira nas escolas: uma proposta de ensinoPrimon, Sandro Marcio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Out-2018Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidadeNesi, Taniele Loss
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional26-Jun-2016Estatística com projetos: uma alternativa de ensino e aprendizagemAlbani, Patricia
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional21-Fev-2014Desenvolvimento de planilhas dinâmicas utilizando o software Geogebra para o estudo de funções trigonométricasBruginski, Willian José
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional12-Mai-2014Geometrias hiperbólicas com uso do geogebraMarcondes, Talita Melsone
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional13-Mar-2014Programação linear: abordagem para ensino médioRibas, Cibele Cristina Gomes Barboza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica11-Mar-2020Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básicaSilva, Admilson Iaresk da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Dez-2019O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbridoCeron, Camila Garbelini da Silva
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional19-Dez-2019A produção de vídeos por estudantes da educação básica: uma possibilidade de abordagem metodológica no ensino de estatísticaValim, João Cesar Maciel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Desenvolvendo games de matemática utilizando a aprendizagem baseada em jogos digitais: uma proposta de formação continuada por meio de um curso online aberto e massivoTeófilo, Fabio Mendes