Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 76 de 76
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Ponta Grossa | 15-Fev-2019 | Estudo comparativo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná e as universidades de tecnologia da França | Cechin, Marizete Righi | Pilatti, Luiz Alberto |
Ponta Grossa | 18-Dez-2018 | Contribuições da educação científica CTS para o ensino integrado: atenuando o dualismo e a fragmentação escolar | Silva, Fábio Ramos da | Neves, Marcos Cesar Danhoni |
Ponta Grossa | 29-Nov-2018 | A robótica educacional como recurso de mobilização e explicitação de invariantes operatórios na resolução de problemas | Santos, Clodogil Fabiano Ribeiro dos | Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel |
Ponta Grossa | 4-Jul-2018 | A formação do professor da educação infantil no contexto da modalidade a distância: o curso de pedagogia em foco | Pietrobon, Sandra Regina Gardacho | Frasson, Antonio Carlos |
Ponta Grossa | 10-Jul-2018 | A educação estatística e a formação inicial de professores de matemática: contribuições de um projeto para a constituição dos saberes docentes | Damin, Willian | Santos Junior, Guataçara dos |
Ponta Grossa | 15-Mar-2018 | Os desdobramentos teóricos e práticos do desenvolvimento de subprojetos Pibid na formação inicial de professores de ciências biológicas no estado do Paraná | Ferraz, Daniela Frigo | Francisco, Antonio Carlos de |
Ponta Grossa | 28-Fev-2018 | Programa neurocientífico para a aprendizagem significativa de genética | Santos, Fabio Seidel dos | Francisco, Antonio Carlos de |
Ponta Grossa | 23-Fev-2018 | Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superior | Ishikawa, Eliana Cláudia Mayumi | Santos Junior, Guataçara dos |
Ponta Grossa | 22-Fev-2018 | Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da Rosa | Silva Junior, Nelson | Neves, Marcos Cesar Danhoni |
Ponta Grossa | 15-Dez-2017 | Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012 | Aires, João Paulo | Pilatti, Luiz Alberto |
Ponta Grossa | 1-Set-2017 | Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais | Fabri, Fabiane | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto |
Ponta Grossa | 18-Ago-2017 | Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTS | Niezer, Tânia Mara | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto |
Ponta Grossa | 25-Ago-2017 | Game design aplicado em simulações interativas educacionais | Ribeiro, Rafael João | Silva, Sani de Carvalho Rutz da |
Ponta Grossa | 31-Mai-2017 | O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimento | Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz | Silva, Sani de Carvalho Rutz da |
Ponta Grossa | 25-Nov-2016 | A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saída | Oliveira, Antonella Carvalho de | Frasson, Antonio Carlos |
Ponta Grossa | 29-Mar-2017 | Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta Grossa | Costa, Jaqueline de Morais | Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 76 de 76