Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20817
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSousa, Maíra Fonseca de
dc.date.accessioned2020-11-24T14:20:35Z-
dc.date.available2020-11-24T14:20:35Z-
dc.date.issued2015-11-06
dc.identifier.citationSOUSA, Maíra Fonseca. Análise da produção científica sobre a pedagogia de projetos na educação infantil. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20817-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectCrianças - Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.subjectCrianças - Crescimentopt_BR
dc.subjectChild developmentpt_BR
dc.subjectMethodologypt_BR
dc.subjectChildren - Growthpt_BR
dc.titleAnálise da produção científica sobre pedagogia de projetos na educação infantilpt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoO presente artigo se constitui como um trabalho de conclusão do curso de pós-graduação Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino, oferecido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Tem como objetivo fazer uma análise de duas produções científicas que abordam um estudo reflexivo acerca da implantação do uso da pedagogia de projetos como metodologia e proposta na educação infantil. Para desenvolver este estudo a metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica com revisão sistemática. Para tanto, foi escolhido duas produções, escolhas estas baseadas em estudos realizados anteriormente com os autores em questão, bem como com a afinidade e identificação com a linha de estudo dos mesmos e que tiveram aqui seus textos analisados. O artigo tem como foco principal refletir sobre o trabalho com Pedagogia de Projetos no cotidiano e alcance dos objetivos com os alunos da Educação Infantil e as contribuições desta proposta nesta fase escolar visando o desenvolvimento integral da criança.pt_BR
dc.degree.localMedianeirapt_BR
dc.publisher.localMedianeirapt_BR
dc.contributor.advisor1Simonetto, Kátia Cardoso Campos
dc.contributor.referee1Simonetto, Kátia Cardoso Campos
dc.contributor.referee2Simonetto, Kátia Cardoso Campos
dc.contributor.referee3Simonetto, Kátia Cardoso Campos
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEducação: Métodos e Técnicas de Ensinopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:MD - Educação: Métodos e Técnicas de Ensino

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MD_EDUMTE_II_2014_96.pdf177,83 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.