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dc.creatorLemiszka, Bolivar de Meira
dc.date.accessioned2020-11-23T20:02:31Z-
dc.date.available2020-11-23T20:02:31Z-
dc.date.issued2013-08-20
dc.identifier.citationLEMISZKA, Bolivar de Meira. Customer servisse: venda direta. 2013. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19573-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectServiços ao clientept_BR
dc.subjectVenda diretapt_BR
dc.subjectCanais de distribuiçãopt_BR
dc.subjectCustomer servicespt_BR
dc.subjectDirect sellingpt_BR
dc.subjectMarketing channelspt_BR
dc.titleCustomer service: venda diretapt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa apresenta uma abordagem prática descritiva, explorando todos os processos de atendimento de pedidos de grandes contas, compartilhando, informação e conhecimento, com foco nos processos de captação de pedidos, análise de consistência, posicionamento de estoques e canal de distribuição de nível nacional. A pesquisa foi realizada em uma grande indústria alimentícia, na área de planejamento estratégico, no setor ‘Customer Service: Venda Direta’, matriz localizada na Cidade de Curitiba – PR. Os dados apresentados no presente trabalho foram obtidos através de meios literários e pesquisa de campo na área, explorada a oportunidade dos obstáculos enfrentados no cotidiano da área, bem como as estratégias utilizadas como soluções dos problemas. A pesquisa em campo realizada no dia-a-dia constatou, por meio da analise descritiva dos processos, como ocorre o compartilhamento das informações entre as áreas, o acompanhamento dos indicadores de desempenho, bem como a finalização da prestação de serviço. O trabalho traz como resultado uma descrição dinâmica de toda cadeia de ‘Customer Service: venda Direta’, a dificuldade enfrentada no cotidiano, extraindo idéias e soluções aplicadas, propondo melhoria para pontos críticos e sugerindo novos estudos em outras áreas correlatas para que melhor aproveitamento do esforço de todos.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Magalhães, Ana Cristina Macedo
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Gestão e Economiapt_BR
dc.subject.cnpqGestão Estratégica da Produçãopt_BR
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