Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19573
Título: Customer service: venda direta
Autor(es): Lemiszka, Bolivar de Meira
Orientador(es): Magalhães, Ana Cristina Macedo
Palavras-chave: Serviços ao cliente
Venda direta
Canais de distribuição
Customer services
Direct selling
Marketing channels
Data do documento: 20-Ago-2013
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: LEMISZKA, Bolivar de Meira. Customer servisse: venda direta. 2013. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.
Resumo: Esta pesquisa apresenta uma abordagem prática descritiva, explorando todos os processos de atendimento de pedidos de grandes contas, compartilhando, informação e conhecimento, com foco nos processos de captação de pedidos, análise de consistência, posicionamento de estoques e canal de distribuição de nível nacional. A pesquisa foi realizada em uma grande indústria alimentícia, na área de planejamento estratégico, no setor ‘Customer Service: Venda Direta’, matriz localizada na Cidade de Curitiba – PR. Os dados apresentados no presente trabalho foram obtidos através de meios literários e pesquisa de campo na área, explorada a oportunidade dos obstáculos enfrentados no cotidiano da área, bem como as estratégias utilizadas como soluções dos problemas. A pesquisa em campo realizada no dia-a-dia constatou, por meio da analise descritiva dos processos, como ocorre o compartilhamento das informações entre as áreas, o acompanhamento dos indicadores de desempenho, bem como a finalização da prestação de serviço. O trabalho traz como resultado uma descrição dinâmica de toda cadeia de ‘Customer Service: venda Direta’, a dificuldade enfrentada no cotidiano, extraindo idéias e soluções aplicadas, propondo melhoria para pontos críticos e sugerindo novos estudos em outras áreas correlatas para que melhor aproveitamento do esforço de todos.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19573
Aparece nas coleções:CT - Gestão Estratégica da Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_GEP_X_2012_01.pdf2,47 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.