Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18967
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBueno, Marinet Belizário
dc.date.accessioned2020-11-23T13:54:00Z-
dc.date.available2020-11-23T13:54:00Z-
dc.date.issued2015-06-15
dc.identifier.citationBUENO, Marinet Belizário. Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras. 2015. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18967-
dc.description.abstractThis papper is about post method inspired by Kumaravadevilu on Teaching Foreign Laguages. It brougth three diferents points of view in a research made in a public school with students of english, also with teacher on graduaeted studies at UTFPR and the course at UTFPR in Foreign languages.The goal is class observation to find methods to teach a languange, how behavior the Teacher and Student about learnig, if there is an ideal method or if there is a critical teacher and student, at last which the choices to get a better teacher and your continued formation.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectLinguagem e línguas - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEstudantespt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectFormação profissionalpt_BR
dc.subjectLanguage and languages - Study and teachingpt_BR
dc.subjectStudentspt_BR
dc.subjectTeacherspt_BR
dc.subjectOccupational trainingpt_BR
dc.titlePedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiraspt_BR
dc.title.alternativePost-method pedagogy: the student, the teacher, the supervisor and the paths in the teaching of foreign languagespt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho é a respeito da Pedagogia do Pós Método inspirado no autor Kumaravadevilu no ensino de línguas estrangeiras. O artigo aborda três diferentes pontos de vista na pratica do ensino de Inglês como língua estrangeira através de pesquisa: realizada numa escola pública com estudantes de língua inglesa, com professores de língua inglesa que buscam o aperfeiçoamento numa pós graduação na mesma área e do professor formador no caso na instituição UTFPR. O objetivo é a observação de sala de aula, os métodos empregados no ensino de língua inglesa e como se comportam alunos e professores a respeito do aprendizado, se existe um método ideal, se há um professor e um aluno crítico e qual o caminho ou escolhas para o professor se tornar um profissional em formação continuada.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Pazello, Elizabeth
dc.contributor.referee1Pazello, Elizabeth
dc.contributor.referee2Pazello, Elizabeth
dc.contributor.referee3Pazello, Elizabeth
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernaspt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CELEM_2014_1_07.pdf6,18 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.