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dc.creatorEstacio, Tiago Edelmo de Liz
dc.date.accessioned2020-11-23T12:00:31Z-
dc.date.available2020-11-23T12:00:31Z-
dc.date.issued2016-05-03
dc.identifier.citationESTACIO, Tiago Edelmo de Liz. Análise da confiabilidade de serviço de cobrança via call center. 2016. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Engenharia da Confiabilidade) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18693-
dc.description.abstractThe present monograph demonstrates the application of reliability engineering methos applied in call center strategies, commonly named as campaign. For descriptive data analysis was considered the "box-plot" graphs, thus identifying the data discrepancy called "outliers". The life data analysis concepts (ADV) was applied in three datasets: (1) without outliers, (2) data with moderate discrepancy and (3) complete dataset, with the purpose to evaluate the campaign reliability and the"outliers" influence in the study.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectConfiabilidade (Engenharia)pt_BR
dc.subjectManutençãopt_BR
dc.subjectModelos lineares (Estatística)pt_BR
dc.subjectReliability (Engineering)pt_BR
dc.subjectMaintenancept_BR
dc.subjectLinear models (Statistics)pt_BR
dc.titleAnálise da confiabilidade de serviço de cobrança via call centerpt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEsta monografia apresenta um estudo sobre a aplicação de métodos da engenharia da confiabilidade em determinada estratégica de central de call center, chamada de campanha. Para a análise descritiva dos dados foi considerado o gráfico “box-plot”, identificando assim, os dados com discrepância chamados de “outliers”. Ainda, foi aplicado os conceitos de análise de dados de vida (ADV) em três conjuntos de dados: (1) sem dados discrepantes, (2) com dados de discrepância moderada e (3) conjunto completo. Traz como resultado, a confiabilidade da campanha e a influência dos “outliers” no estudo.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Mariano, Carlos Henrique
dc.contributor.referee1Mariano, Carlos Henrique
dc.contributor.referee2Rigoni, Emerson
dc.contributor.referee3Rodrigues, Marcelo
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Engenharia da Confiabilidadept_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
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