Teatro como ferramenta para qualificar o processo de ensino-aprendizagem
Veja
Leitura e escrita no ensino fundamental: uma proposta de sequência didática com a utilização do gênero textual e-mail
Veja
Tendências no ensino de Física: uma investigação das metodologias aplicadas em sala de aula
Veja
Unindo conceitos e experiências: o ensino integrado de ciências
Veja
O uso de jogos na sala de recursos para o ensino e aprendizagem inclusivos
Veja
O planejamento usando robótica educacional como estratégia para promover a aprendizagem significativa
Veja
As novas tecnologias aplicadas ao ensino aprendizagem
Veja
A importância da ludicidade no processo de ensino e aprendizagem de alunos com transtorno do espectro autista e transtorno do déficit de atenção e/ou hiperatividade
Veja
A história da ciência e a física: a aplicabilidade dos estudos históricos como fio condutor para o ensino da Física
Veja
O uso das mídias digitais no ambiente escolar e aprendizagem significativa
Veja
O uso da gamificação nos processos de ensino aprendizagem na educação inclusiva
Veja
A importância da alfabetização científica diante do fenômeno do misticismo quântico
Veja
Impacto da pandemia da COVID-19 nos resultados do ENEM do estado do Paraná
Veja
Educação inclusiva: formação de professores para lidar com as diferenças
Veja
Plataformas digitais: o uso das plataformas digitais na educação
Veja
Tecnologia e contemporaneidade: uma nova visão do processo de ensino e aprendizagem na educação
Veja
Geografia no debate de questões de sustentabilidade e meio ambiente: conscientização e aprendizado no Ensino Médio
Veja
Uso da tecnologia no processo ensino – aprendizagem
Veja
A implementação das plataformas na educação estadual no município de Apucarana: perspectiva na formação de professores
Veja
Tecnologias e mídias no Ensino Fundamental – anos iniciais: o uso de ferramentas da inteligência artificial em sala de aula
Veja