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dc.creatorSales, Ana Bárbara Cavalini de Melo Mãmbula
dc.date.accessioned2020-11-20T19:23:33Z-
dc.date.available2020-11-20T19:23:33Z-
dc.date.issued2016-04-11
dc.identifier.citationSALES, Ana Bárbara Cavalini de Melo Mãmbula. A vitrina como ambiente que encanta e atrai olhares. 2016. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Design de Interiores) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/17433-
dc.description.abstractThis research presents an analysis of two stores located in department store windows in London, England, to prepare their shop windows to design their interiors based on children's stories, or unusual stagings. It is based on the activity of visual merchandising, very important for the commercial sectors; some of the history of the counters and how they are essential for the sector, being understood as the starting point for good sales; and window dressing, which is the set of techniques used to mount a display case. The research objective is to highlight the interior design in commercial environments. It addresses a qualitative methodology and compares the work between the two companies.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsembargoedAccesspt_BR
dc.subjectDecoração de interiorespt_BR
dc.subjectVisualizaçãopt_BR
dc.subjectVitrinaspt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectInterior decorationpt_BR
dc.subjectVisualizationpt_BR
dc.subjectShow windowspt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.titleA vitrina como ambiente que encanta e atrai olharespt_BR
dc.title.alternativeThe showcase as an ambience that delights and attracts the eyespt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho apresenta uma análise de vitrinas de duas lojas de departamentos situadas em Londres, na Inglaterra, que elaboram suas vitrinas com design de seus interiores baseados em histórias infantis, ou encenações inusitadas. Está fundamentada na atividade de visual merchandising, muito importante para os setores comerciais; um pouco da história das vitrinas e como elas são indispensáveis para o setor, sendo entendida como o ponto de partida para boas vendas; e vitrinismo, que é o conjunto de técnicas utilizadas para montar uma vitrina. O objetivo da pesquisa é destacar o design de interiores em ambientes comerciais. Aborda uma metodologia qualitativa e compara o trabalho entre as duas empresas.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Mengatto, Suzete Nancy Filipak
dc.contributor.referee1Siebenrok, Maria Lúcia
dc.contributor.referee2Mendes, Mariuze Dunajski
dc.contributor.referee3Miranda, Tânia Maria de
dc.contributor.referee4Mengatto, Suzete Nancy Filipak
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Design de Interiorespt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
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