Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 114
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Curitiba | 22-Set-2018 | O uso das TICs no ensino da modalidade EJA: uma visão sobre a utilização de celulares nas práticas escolares | Ruthes, Rafaela Eloisa | Motta, Marcelo Souza |
Curitiba | 10-Set-2018 | A coesão lexical com o uso do aplicativo Google Classroom | Oliveira, Paulo Otávio de | Motta, Marcelo Souza |
Curitiba | 11-Set-2018 | Jogos digitais na educação infantil | Wrublak, Pâmela Paola Agostini | Filietaz, Marta Rejane Proença |
Curitiba | 4-Set-2018 | O uso do audiovisual em sala de aula: desenho animado e suas contribuições | Macedo, Paloma | Kucharski, Marcus Vinicius Santos |
Curitiba | 4-Set-2018 | O uso das tecnologias de informação e comunicação na inclusão escolar de estudantes com deficiência intelectual | Iha, Natalia Cristina | Bridi, Jamile Cristina Ajub |
Curitiba | 15-Set-2018 | O estágio supervisionado e a formação de professores para o uso das tecnologias | Garcia, Michele Fernandes | Filietaz, Marta Rejane Proença |
Curitiba | 12-Set-2018 | A internet como recurso pedagógico: benefícios e desafios no contexto escolar | Zanvettor, Michele Peters | Catto, Camilo |
Curitiba | 15-Set-2018 | M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesa | Nunes, Marta Cristina dos Santos Bispo | Marriott, Rita de Cássia Veiga |
Curitiba | 4-Set-2018 | A formação digital dos professores municipais de Lebon Régis - Santa Catarina | Guesser, Margareth Granemann | Motta, Marcelo Souza |
Curitiba | 15-Set-2018 | Facebook como estratégia de aproximação família x escola: análise de uma proposta desenvolvida em um centro de educação infantil da rede municipal de ensino de São Paulo | Oliveira, Sandra Maria Barbosa de | Oliveira, Oséias Santos de |
Curitiba | 15-Set-2018 | A tecnologia e sua influência no aprendizado de língua inglesa | Silva, Luciana da | Marriott, Rita de Cássia Veiga |
Curitiba | 4-Set-2018 | O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursos | Stolz, Monica | Marriott, Rita de Cássia Veiga |
Curitiba | 11-Set-2018 | Análise da implantação da plataforma digital Google For Education na instituição de ensino Senac Videira | Cheron, Maristela | Motta, Marcelo Souza |
Curitiba | 22-Set-2018 | Experiências com o ensino híbrido a partir da plataforma digital Arkos: ler é transformar, ler é poder! | Pinto, Juliano Caetano | Motta, Marcelo Souza |
Curitiba | 4-Set-2018 | A internet e o processo de ensino-aprendizagem em um colégio no ensino fundamental | Martins, Mariângela Kretzer | Bridi, Jamile Cristina Ajub |
Curitiba | 11-Set-2018 | Entre blogs e aplicativos, inserções das TIC na aprendizagem das aulas de sociologia | Soares, Marcos Aurelio | Catto, Camilo |
Curitiba | 11-Set-2018 | Os jogos digitais como recursos pedagógicos na educação de jovens e adultos | Pereira, Luci Fatima | Filietaz, Marta Rejane Proença |
Curitiba | 4-Set-2018 | Tecnologias na educação infantil: a contribuição das tecnologias da informação e comunicação como recurso pedagógico na difusão e preservação da cultura popular brasileira | Santos, Lizyane Francisca Silva dos | Souza, Maurini de |
Curitiba | 11-Set-2018 | Tecnologia digital na prática docente de educação física | Guimarães, Josiane | Filietaz, Marta Rejane Proença |
Curitiba | 27-Set-2018 | A inovação tecnológica e os desafios enfrentados pela escola de ensino público com a inclusão das tecnologias digitais, uso das ferramentas e formação profissional | Schurt, Ivete Lang | Kucharski, Marcus Vinicius Santos |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 114